Essa questão do conforto, não somente do piloto, mas também do garupa que eu sempre tenho que avaliar muito bem. Minha namorada me acompanha sempre que possível e tenho que prezar um pouco pelo conforto dela também!
Por isso a GSX 650F é ainda mais perfeita. Ela tem a mecânica robusta e confiável da Bandit, facilidade em conseguir peças, ao mesmo tempo tem a carenagem que deixa o visual dela mais esportivo e ainda ajuda a quebrar o vento, visto que a bolha dela é bem alta. Sem contar o conforto geral da moto que é muito acima da média, desde o banco, posição de pilotagem, suspensões...
E outra coisa, eu uso a moto quase exclusivamente para passeios e viagens, raramente uso dentro da cidade, então a moto tem que permitir fixar/carregar bagagens. E a GSX é uma moto que possibilita isso, visto que é muito fácil colocar um Baú traseiro e Baús Laterais ou até mesmo alforges!
Eu estou muito feliz com a CB, mas a emoção pelos 4 cilindros é forte, estou me segurando pra não trocar ela por uma GSX. Apareceu uma 2013 Branca, único dono com 7000 kms rodados... de barbada...
faloowwww

Responder com Citação