Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Essa questão do conforto, não somente do piloto, mas também do garupa que eu sempre tenho que avaliar muito bem. Minha namorada me acompanha sempre que possível e tenho que prezar um pouco pelo conforto dela também!

Por isso a GSX 650F é ainda mais perfeita. Ela tem a mecânica robusta e confiável da Bandit, facilidade em conseguir peças, ao mesmo tempo tem a carenagem que deixa o visual dela mais esportivo e ainda ajuda a quebrar o vento, visto que a bolha dela é bem alta. Sem contar o conforto geral da moto que é muito acima da média, desde o banco, posição de pilotagem, suspensões...

E outra coisa, eu uso a moto quase exclusivamente para passeios e viagens, raramente uso dentro da cidade, então a moto tem que permitir fixar/carregar bagagens. E a GSX é uma moto que possibilita isso, visto que é muito fácil colocar um Baú traseiro e Baús Laterais ou até mesmo alforges!

Eu estou muito feliz com a CB, mas a emoção pelos 4 cilindros é forte, estou me segurando pra não trocar ela por uma GSX. Apareceu uma 2013 Branca, único dono com 7000 kms rodados... de barbada...

faloowwww

Tópicos Similares

1. compensa? CG 98 x YBR 06
    Por luanmiquelao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-11, 23:00
  2. Compensa uma RD 135?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 16:31
  3. Compensa uma DT 180?
    Por Alan122 no fórum Área de debate