"A grande novidade ficou por conta da Ninja, sinceramente, não esperava que ela iria receber tantos elogios e aspectos positivos!"
Aaaaaaaah, como assim???? kkk
A ninja é show!!
![]()
"A grande novidade ficou por conta da Ninja, sinceramente, não esperava que ela iria receber tantos elogios e aspectos positivos!"
Aaaaaaaah, como assim???? kkk
A ninja é show!!
![]()
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
SheBarros,
Não que eu achasse que a Ninja era ruim... nunca passou isso pela minha cabeça!
Mas sei lá, quando eu penso em Ninja o que me vem na cabeça são as Tops 4 cilindros, então eu "achei" que a irmã mais "pequena" era uma moto mais simplista. Aliado a isso, é uma moto que eu particularmente não conheço ninguém que sequer tenha andado em uma e só conheço você que tem, é uma moto "desconhecida", se comparada a GSX 650F e a família Bandit.
Então o fato dela ser "melhor" que uma GSX 650F, pra mim é uma TOTAL surpresa, mesmo! Sempre achei que a Ninja era tipo... um pouco melhor que a CBR 500R (comparando carenadas), mas ela parece ser muito mais que isso!
faloowww
Acabei de vender minha drag star, fiquei com ela so 2 meses e realmente não sei o que estava na cabeça para comprar aquilo, e resolvi pegar ou a ninja 650r ou a gsx 650f. Esse final de semana rodei nas duas e realmente são motos bem diferentes. Isso de falar que uma é "melhor" que a outra não existe, cada uma tem seus pontos fortes. Acabei ficando com a gsx 650f, mais confortável ( banco mais largo, proteção aerodinâmica maior, mais robusta), motor 4 cc não da para compara com 2 cc (realmente é outro nível), única coisa ruim da moto é o peso elevado. Porem teria uma ninja 650r fácil, nunca ví uma moto tão ágil e fácil de pilotar, daria para usa-la no dia a dia e em viagens tranquilamente, show de moto, me lembrou a gs 500, porem mais ágil e com um gás a mais. Se tudo der certo na burocracia, essa semana posto umas fotos e dou uns relatos da moto.
pow Lampada, boa escolha na GSX650f... é moto demais!!
Quanto à Ninja, uso no rala, dia a dia. Rodo 70km diários indo e vindo do trabalho com trânsito pancada (metade do trajeto no corredor) e te digo: em termos de dirigibilidade e facilidade de condução, não perde em nada p fazer 250. Parece uma pequena dócil.
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
SheBarros, pelo seu uso realmente a ninja é uma melhor opção, a gsx é meio trambolhão para o dia a dia. Como tenho uma pequena para o dia a dia optei pela gsx, que vou usar somente para passeio. O torque em baixa dela é meio fraco, mas assusta na hora que sobe o giro. Quando tinha a bandit carburada a moto so aceitava o motor cheio, era até complicado de andar devagar, mas a gsx aceita bem todos os giros de motor em todas as marchas, fiquei impressionado.