Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039

    Exclamation o Brasil está estranho...

    galera, não sei vocês mas não fico só no PN quando navego na internet, além de humor também fico atento a algumas noticias underground que não se confirmam normalmente.

    porém recentemente tenho encontrado vários indícios de problemas sérios, inclusive pessoalmente presencio mudanças surreais, de que as coisas estão se agravando por aqui.

    são coisas do tipo:


    -copa do mundo foi vendida, confirmado com investigação pelo FBI enquanto verificava a proxima copa na rússia;

    -o brasil está sendo literalmente vendido, todas as empresas de vários segmentos estão se unindo, falindo e sendo vendidas a estrangeiros que estão reestruturando com sistema
    escravista e terceirizações;

    -o rombo da petrobras não solucionado, continua a ser pago por nós além de tentarem vende-la, nossa maior empresa nacional;

    -há informações de que o MST distribuiu cartilhas de instruções de guerrilha (tem um manual do guerrilheiro urbano completo pela internet) entre os manifestantes para apoiarem o governo e projetos durante possíveis manifestações.

    -há um plano do BRICS (banco criado do nada para criar dinheiro do nada também) para unir as moedas do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul em uma só e dizem que inclui o sistema de governo, com leis trabalhistas semelhantes as chinesas.

    -há quem diga que a "parceria do brasil" com cuba (aquela história de construir porto, estradas e colocar uma fabrica da petrobrás) é para possuir conexão de movimentação de armas e guerrilheiros inclusive pelo lado da fronteira com a colômbia...

    -o exército não pode meter o dedo no que está acontecendo por causa de risco da intervenção internacional... pode ser considerado uma nova guerra ou regime militar;

    bom... será que este assunto está muito pesado para discutir?...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Discordo em partes. Primeiro, mundo underground de notícias, seria o mesmo que uma rede de boatos e teorias da conspiração. Sinto muito por você acreditar nisso.

    Existe um mercado milionário que movimentam o mundo do jornalismo, e quanto mais sério, mais dinheiro ele rende, então ninguém ganha nada vendendo boatos.

    Brasil sendo literalmente vendido... WTF veio. Estamos com um PRINCIPIO de crise. Pergunte aos seus avós o que realmente foi crise nesse Brasil e você agradecerá pelo que estamos passando.

    Rombo na petrobras foi solucionado, veja o preço das ações e você vai ver. A Lavajato continua, mas a petrobras surpreendentemente sobreviveu. Não diga que o aumento de combustível tem a ver com isso

    Sobre unir as moedas, seria benéfico pra moeda pouco valorizada no Brasil. Sistema de trabalho chinês já existe aqui, as grandes indústrias adotam os mesmos processos de produção, exploração de mão de obra barata, subsídios do governo. Só não abusam na carga horária. Não fale mal da China, eles são um bilhão de vezes melhores que a gente.

    Sobre Cuba, sinto muito por você pensar assim.

    O exército iria meter dedo em que exatamente, já que não existe nenhuma conspiração em curso.
    Lembre-se, Brasil é um país soberano, afiliado a ONU, nosso exército é soberano. Ninguém pode sair invadido quando bem quiser só porque o exército "meteu o dedo".

    O povo está ansioso por uma crise catastrófica no nosso país. Não sei a troco de que.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O mundo Underground existe, e é ali onde acontecem as coisas, esquece essas m***** de jornais que vc vê, as copas são compradas, e isso desde os anos 70, 80, se é que não é antes. Ganha-se aqui, perde-se ali, mas em geral é quase tudo organizado, pequenos grupos tomando controle do que existe, e de vez em quando algum é derrubado, esta quase provado que o governador de sp negociou a paz na época dos ataques, quase provado que a fifa foi sempre comprada. E é assim que a banda toca..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Esse tipo de assunto sempre é bastante polêmico...
    Quanto maior o jornal menos eu acredito, no mundo quem domina é o dinheiro, tudo é manipulado.
    Na MINHA opinião, pro Brasil funcionar tem três maneiras, algum outro país invadir e tomar o poder de tudo, o exército assumir o controle ou o povo iniciar uma guerra civil e tomar o poder

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não sei porque brasileiro é tão desconfiado de tudo, acha que há mentira em tudo.

    Os grandes jornais vivem de notícia, quanto mais alarmente, chocante, cruel, envolvida com pessoas de influência, melhor. O pedreiro que foi assassinado quando saia da padaria, dificilmente ganha uma linha no jornal. Se for um empresário, a história muda. Manipular notícia acaba com a credibilidade.
    As pessoas misturam ENTRETENIMENTO com JORNALISMO. Entretenimento é tudo manipulado, principalmente na rede plim plim... Mas jornalismo?

    As sedes da Copa são compradas, isso é fato. Mas o vencedor, aí é outra história. Com tantas décadas de copa do mundo, já teria explodido algum escândalo, e isso nunca aconteceu.

    Esse assunto é polêmico, porque as pessoas se prendem à superficialidade e teorias ridículas.
    Todo evento, toda catástrofe, é precedida de acontecimentos, porque o mundo está sempre em movimento, e algumas pessoas ficam acreditando que esses acontecimentos fazem parte de teorias da conspiração.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Eu apenas achei estranho as notícias conspiratórias ganharem base com o documento divulgado pelo pt, projetos estúpidos no exterior de desvio de verba e as empresas que tenho contato terem uma mudança administrativa no mesmo sentido...

    Alem é claro, uma inflação maior nesse periodo específico, só por coincidência... Conforme graficos internacionais e vivência individual.

    Mas assim, espero que essa bagunça seja exagero, que as multinacionais caiam fora depois de quebrar o povo e o país consiga se reerguer com as outras indústrias.

    E na parte do governo, talvez só algo com tendências militares pra melhorar. Essa é minha opinião e esperança.

    - - - Updated - - -

    Tendências militares ou muito patriotas.

    - - - Updated - - -

    Tendências militares ou muito patriotas.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    É só ver o dólar o jeito que ta, o barco ta afundando....
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Na boa véi, me recuso a continuar qualquer tipo de conversa com uma pessoa que sugere regime militar. Pessoa assim não tem a menor noção do que tá falando, não tem a menor noção de regime militar e muito menos não sabe nada da história do Brasil.

    Tenho um pensamento que é assim: eu preferia aquela analfabetismo político que sempre reinou no Brasil, analfabetismo que elegeu PT, mas pelo menos os jovens que deviam ser o futuro do Brasil, não falavam tanta porcaria, igual impeachment, eleger PSDB, e o pior de todos, regime militar. Fico triste de coração em ver os jovens indo as ruas pedindo impeachment, e querendo regime militar, nessa hora eu vejo que nosso Brasil não tem mais jeito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Defeacer queria viver no seu brasil

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Concordo com o Defeacer.

    O cenário não é o melhor, mas regime militar seria muito pior!
    E quem acha que não, perguntem pros seus pais, avós como foi a época dos milicos no poder.

    O governo tá uma m*** mas não foi o que a democracia (supostamente) elegeu???
    Estamos todos temerosos de dias piores, mas sempre estivemos.
    Que bom que a lava jato tá pegando essa galera usurpadora que veio tomando nosso dinheiro há tanto tempo... bom é assim, dando uma limpada (parcial, sabemos)

    Galera tá num esquema estranho de "teorias conspiratórias" bem mal fundamentado.
    Entendo que estamos todos cansados de tudo o q vem acontecendo... mas nossos vizinhos latino americanos estão indo por caminhos bem mais tortuosos.

    Só espero que nas próximas eleições essa (boa) parte da população "pão e circo" tenham aprendido a lição...

    - - - Updated - - -

    Só complementando...

    Tá na hora de sermos a mudança que esperamos nesse país. Não?

    - - - Updated - - -

    Só complementando...

    Tá na hora de sermos a mudança que esperamos nesse país. Não?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu não gosto muito de discutir Política pois sou relativamente Jovem, e com isso não vivenciei épocas passadas!

    Tem uns que dizem que tudo era muito pior antigamente, era mais difícil de adquirir algo, o acesso a educação era mais complicado, dentre muitas outras afirmações...

    Já meu Pai, com seus 51 anos diz exatamente o contrário, meu vô compartilha da mesma opinião do meu Pai. Que antigamente era tudo mais fácil, era só trabalhar (de verdade) honestamente e todo mundo granava dinheiro, e muitos até enriqueciam. Hoje quase tudo que ganhamos viram despesas e impostos... e no fim não sobra nada!

    falooowww

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Discutir sobre política hoje em dia é bastante complicado. Transcrevo um texto do Juremir Machado, que é mais ou menos por onde penso:

    O pensamento binário dominante no Brasil não consegue perceber que:
    1) É possível ser crítico da corrupção sem ter de aderir ao discurso coxinha.
    2) É possível criticar o governo Dilma sem aderir ao golpismo tucano-midiático.
    3) É possível perceber a crise econômica sem deixar de reconhecer que o país avançou socialmente no século XXI. E é possível perceber que esses avanços estão ameaçados ou comprometidos por uma sequência de erros e de malfeitos.
    4) É possível querer o fim do ciclo petista sem uma ruptura institucional. Basta esperar a próxima eleição. O PT já vai tarde.
    5) É possível atacar o adversário sem incoerência. O PSDB querer o impeachment de Dilma por pedaladas fiscais (de sete meses) que foram praticadas por FHC (de seis meses) tem algo de cômico. As pedaladas são adiantamentos de recursos por bancos públicos. São feitas desde a época de Getúlio Vargas (como mostrou Taline Oppitz na sua coluna no Correio do Povo).
    6) É possível dizer ao PT: bem-feito! E, ao mesmo tempo, não apostar no quanto pior melhor. O PT, por sua arrogância, por seu moralismo passado, por suas traições a si mesmo e por suas escolhas desastrosas, merece ser chicoteado. Mas não golpeado.
    7) É possível perceber que petistas e tucanos não estão interessados no melhor do Brasil, mas no pior que poderá ser melhor para quem ganhar a quebra de braço. Os tucanos só pensam em ferrar o PT, que só pensa em segurar-se no poder.
    8) É possível saudar o trabalho do Ministério Público, da Polícia Federal e da Justiça e, ainda assim, criticar vazamentos seletivos e julgamentos especiais. Continua valendo a pergunta: por que o mensalão tucano ainda não foi julgado?
    9) É possível ser crítico sem ódio nem parcialidades ideológicas (um procurador da Lava-Jato, operação que deve ser cantada e prosa e verso, não pode organizar manifestação para 16 de agosto, dia já agendado para manifestações antipetistas, sob pena de passar atestado de adesão ideológica e colocar em dúvida a idoneidade do seu trabalho).
    10) É possível ser crítico de petistas e de tucanos ao mesmo tempo sem jogar para a torcida que compra jornal de direita.
    11) É possível ter certeza de que o PT desperdiçou uma oportunidade histórica e que sua aura se esgotou. Uma solução corajosa seria o PT autodissolver-se. Outra solução é a parte que não se corrompeu sair e fundar outro partido.
    12) É possível perceber que o sistema está podre. A sabedoria popular explica: é o sujo falando do mal lavado. Uma parte dos cidadãos, porém, gosta do sujo se ele for da sua ideologia. O ressentimento contra o esquerdismo no poder está encontrando a sua desforra. Por outro lado, o esquerdismo no poder quer se justificar como Robin Hood. Não cola mais.
    13) O país inteiro está perdendo.
    OBS: por que não há indignação nas ruas contra o fato de quem réu, Renan Calheiros, continua presidindo o Senado? Por que os peemedebistas gaúchos, que se consideram tão éticos, não pedem a sua saída? Eduardo Cunha também ficará?
    Ser complexo é o caminho mais seguro para a solidão.


    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Já vivi a ditadura militar, lutei contra ela dentro de minha própria casa, ajudei a fundar o PT no Rio de Janeiro e ........................
    QUANTA VERGONHA EU SINTO!!!!! Saudades da ditadura, crianças podiam bricar na rua até tarde como eu brincava, não tinha assaltos, só ladrão de galinha, roubo existia claro, mas eram tão poucos que não fazia diferença para a o risco do país falir. Hoje se permiti roubar do 1º ao 20º escalão, sendo uma forma de proteger o 1º.
    Defeacer, sinto muito vc está equivocado, o maior problema é que hoje só poderíamos confiar em um HOMEM para direcionar o país. JOAQUIM BARBOSA.
    Há 3 anos eu falo no que está acontecendo hoje e hoje acabei de ter uma conversa sobre o que acontecerá daqui a 3 anos. Não sou profeta, visionário o charlatão, apenas estudei, tive essa oportunidade, que a maioria absoluta de nosso povo não tem. Sei interpretar fatos políticos, sociais e econômicos.
    Petrobrás é mixaria perto do montante total roubado. Apenas uma dica, passa dos R$ 500.000.000.000,00, isso aí BILHÕES, nós vamos ter que pagar. Quanto as forças armadas, não posso ou devo falar muito. Apenas foram amplamente SUCATEADAS pelo PT e sua corja. Pensem que podemos ser facilmente invadidos por qualquer outra republiqueta sul americana.
    Isso que posto, não é teoria da conspiração ou do caos e sim a mais pura e fria análise dos fatos políticos, econômicos e sociais.
    Não leiam nossos jornalecos, são barbaramente censurados, nossas Tvs abertas devem fortunas ao governo e por isso jamais irão mostrar a verdade. Leiam jornais estrangeiros e terão uma visão bem mais clara do Brasil atual.
    Estou muito triste e nesse momento lembro-me de uma frase de John Lennon: " Os ignorantes sofrem menos". Está certíssimo.
    Um triste abraço brasileiro a todos os irmãos.
    PS: Por favor entendam que não estou descutindo política, nem que é melhor ou pior governante, apenas estou me atendo a fatos políticos, sociais e econômicos.
    Para descontrair: Existem países do 1º mundo, existem países do 2º mundo, existem países do terceiro mundo e existe o BRASIL, um país do outro mundo.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    a copa ser vendida eu tenho é CERTEZA, em caps lock.
    O rombo da Petrobras também, será realmente pago com impostos (por nós), porém ela não será vendida.

    Sobre empresas fecharem pra serem vendidas.. a gente ouve falar de globalização faz tempo, mas só hoje em dia vejo ela TÃO forte. Marcas mundiais dominando comércios locais, mesmo que pra isso tenham que se adaptar. Existe faz tempo? Sim. Mas parece cada vez mais forte.

    Sobre o Brics e Cuba, há uma remota possibilidade (beeem remota), mas só porque nada é impossível. Porém, acho que não é provável que aconteça.

    Porém, minha opinião é de que, no contexto da América Latina, não estamos tão mal assim. Sobrevivemos quando o mundo explodiu em uma bolha, a de 2008, sobrevivemos a absurdos como confiscos de poupança, vamos sobreviver a essa.. lógico que seria MUITO melhor não ter que passar por isso, porém, se conseguimos sobreviver a tudo isso, então somos realmente muito fortes. A Argentina serve como comparação local (não adianta comparar com continentes distantes), é um país "bem educado" para níveis de américa latina, e mesmo eles não sobreviveram à crises. Nós sim.
    Última edição por betocampana; 07-08-15 às 00:31.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pessoal, da mesma forma que temos uma visao errada e superficial de muitos países, outros países também tem a mesma a nosso respeito.

    Enquanto nao nos unirmos pra lutar contra a REALIDADE que o país vive e ficar insistindo em teorias e boatos, vamos continuar afundando
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. 2012... Algo estranho está acontecendo.
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-12, 14:25
  2. Nova Suzuki 250Cc Já Está No Brasil
    Por Elfo® no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 29-07-11, 16:33
  3. Movido: Nova Suzuki 250Cc Já Está No Brasil
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-11, 21:51
  4. Brasil está entre os mais violentos no trânsito
    Por MotoRide no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-11, 10:34
  5. O que está acontecendo com o Brasil???
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 47
    Último Post: 17-07-08, 10:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •