Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Pode trocar ! se você gosta do estilo da moto e a mecânica é confiável....Demorô ! um abraxxxxxxxxxx
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por daniel miranda Ver Post
    Pessoal me ajudem!!! estou em um empasse rsrsr. tenho uma honda Bros 150 es 2014 com 6500 km rodados. motoca boa, confortável ate certo ponto, porem, deixa a desejar na potencia. eu sempre fui muito adepto a motos estilo motard, robustas e lindas... estive ensando em transformar minha branquinha em uma motard, aumentar a potência para umas 190 cc, etc... mas ai fiz umas contas e fica quase o preço da minha moto
    Ai eu vi uma lander xtz 250x, moto linda, ano 2009, 20000 rodados, pneus novos, moto conservada. quero a opiniao de todos, se vale a pena trocar minha motoca nova nessa xtz 250x? que duvida cruel!
    Se a XTZ estiver inteira e com valor justo, é a troca ideal sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ola... Ja que vc quer um pouco mais de potencia de pegada Lander X se estiver em bom estado logico, e uma boa pedida... O motor 250 da Yamaha tanto para Lander como para Tenere tem aquela potencia a mais que precisamos, quando pegamos uma estrada ou mesmo em alguns texos urbanos... E a Lander X ja e uma motard de fabrica... Motos como a Bros a Crosser sao motos otimas para o dia a dia, mas quando pegamos um pouco de estrada sentimos falta de um pouco mais de potencia nessas motos... E tenho uma Bros 125 2014, a minha esta agora com 6.000km... e algumas vezes que pego estrada com ela e aquela coisa 100 ou 105km no maximo... Entao pegar algo com um pouco mais de potencia, ou neste caso quase o dobro e uma boa escolha.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar?
    Por amiltonscjunior no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-07-11, 13:14
  2. UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-04-10, 12:19
  3. Trocar XTZ por TDM, vale a pena?
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-06-09, 10:10
  4. Trocar moto por carro vale a pena ???
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-03-08, 14:48
  5. vale a pena trocar o CDI
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 23-01-06, 07:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •