Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88

    Cool Kit Relação CB 500 2002

    E ai Pessoal!

    Preciso trocar o kit relação da CB pois está moído. Eu vi kit com corrente DID e está fora do meu orçamento, então eu encontrei um kit da KMC GOLD mas nunca usei KMC em minhas motos e gostaria de saber as opiniões de vocês. Minha maior preocupação é da corrente estourar e causar um acidente.

    **Eu não ouvi falar bem das correntes da VAZ, dizem que estoura.

    FLW!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Eu gostei, e não gostei.
    Coloquei a corrente, andei menos de 1km com a moto, e a emenda estourou, não sei se foi a má qualidade da emenda, ou se foi o corn* do mecânico que não soube colocar, eu tinha comprado com alguns elos a mais e não tinha a ferramenta pra tirar. Deveria ter tirado na marreta mesmo =S
    Bom.., foi la, voltei, e colocou uma emenda de outra marca, nem tinha a inscrição na chapa dela. usei 14 mil km, estiquei a corrente 2 vezes, quando esqueci de passar oleo, e após esse tempo, a emenda gastou. procurei outra que desse certo la, nenhuma. inclusive eu acho que estraguei ela tentando tirar um que ficou apertado. Não tinha 1 emenda de qualquer marca que fosse que dava certo la. fim das contas, a corrente nem deu sinal de desgaste, a emenda já era, e a corrente ficou parada por falta de emenda.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Obrigado Chiccoli,

    A emenda que você procura não seria essa http://produto.mercadolivre.com.br/M...ng-kmc-g29-_JM ? Esse lance de comprar elos a mais eu vou considerar.

    Flw

  4. #4
    Novato Avatar de billyjohw
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    40
    Monto KMC a quase 4 anos, não tenho problemas, inclusive em Y.XT660 que é a mais crítica de estourar corrente. A questão é que:

    - Não lubrificam corretamente
    - Não ajustam com o peso
    - Não lavam o kit periodicamente

    Dessa forma, não tem kit bom.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Ouvi falar muito bem da KMC, porém a única que conheci ao vivo também se abriu, era sem emenda.
    Uso na minha Lander a original, com 38milkm, e está na metade da regulagem, pinhão estou no terceiro, o resto é original.

    Coloquei na minha 1100 quis da VAZ GOLD, falaram mal da corrente, até hoje apertei 1 vez em 1000km, silenciosa e firme, fora que devo ter pego ponta de estoque, 280 o conjunto todo pra uma 1100.. ta dado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister 2002 - Estalos proximos a relaçao.
    Por phillipe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-12, 21:23
  2. Gudex - CG 125cc Titan Azul - 2002/2002
    Por gudex no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 24-07-09, 12:14
  3. Relação alongada X relação original!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 21-11-06, 18:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •