Duomo boa tarde! estou usando um escapamento boca 8 ,a moto ficou muito melhor,o outro escapamento,restringe muito a passagem dos gases. A moto ficou,melhorou muito! Acontece,que eu queria,se possível ,tirar o catalizador do escapamento original,ainda que ficasse mais barulhento, a estética do escape original para moto fica melhor.
vc tem uma foto pra eu ver exatamente ,onde vc diz pra cortar e fazer a janela,vc acha que fica bom?
Outra coisa que eu pensei,seria o escape das YBR mais antigas,o único problema é que são cromados,e nesse caso,acho que não combina com a moto Factor
- - - Updated - - -
Duomo boa tarde! estou usando um escapamento boca 8 ,a moto ficou muito melhor,o outro escapamento,restringe muito a passagem dos gases. A moto ficou,melhorou muito! Acontece,que eu queria,se possível ,tirar o catalizador do escapamento original,ainda que ficasse mais barulhento, a estética do escape original para moto fica melhor.
vc tem uma foto pra eu ver exatamente ,onde vc diz pra cortar e fazer a janela,vc acha que fica bom?
Outra coisa que eu pensei,seria o escape das YBR mais antigas,o único problema é que são cromados,e nesse caso,acho que não combina com a moto Factor.
Postei com o nome do Duomo,mas qualquer um ai ,poderá opinar ,Agradeço a todos.
- - - Updated - - -
Ai está a minha YBR Factor 2012
- - - Updated - - -
Olha ai com o escapamento original .era muito presa!
Alguém ai ?

Responder com Citação