Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Trocar Twister em Ninja ??

    Faaaala galera quanto tempo em, pois bem, hoje venho aqui compartilhar um pouco da minha alegria "mesmo que momentanea kkk" estou fechando uma troca, estou com uma twister 2008 muito conservada e apareceu a oportunidade de eu conseguir a minha tão sonhada Ninjinha250 *-* bom estou com a twister faz 2 meses unica manutenção foi oleo rs' bebe um pouco mais é a vida ne ... Voltando no assunto, O cara esta com uma ninja 2010 com 15 mil rodados somente, ja vi a moto, não tem 1 arranhão nem nada a moto parece que saiu da concessionaria, ele quer minha twister + 4.500 de volta na ninja.Minha moto esta saindo por 6 mil !!! E agora vem a pergunta crucial ... COMPENSA ? A ninja tem algum problema crônico ou algo do tipo ? É uma moto que vai me satisfazer mesmo estando fora de linha ? (me satisfazer em relação a peças) Quais os pós e contras ???

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Como eu sempre disse, o dificil não é comprar a moto, o complicado é manter ela, vc só vai ter a ninja? vc mora perto de alguma cc da kawasaki? tem condições de manter uma moto que vai custar no minimo o dobro da mesma manutenção da twister? está disposto a esperar algumas semanas com a moto parada até chegar alguma eventual peça? Tem mtos pontos a se pensar...
    Acho q se vc usa a moto pro dia-dia, fica na rua, e só vai ter ela de opção não vai ser a melhor opção, mas se o coração diz que sim e é seu sonho.. vá em frente

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    O único problema cronico que eu sei das ninjas 250/300 é a caixa de direção que tem que ser trocada com maior frequência.
    Se vc cair as peças são um absurdo, muito caras mesmo.
    De resto é uma moto bem mais moderna, bicilindrica, com injeção eletrônica, mais forte.
    Eu trocaria sem medo de ser feliz! hahaha

    Boa sorte ai
    Abraço!
    Intruder 125 08/08
    CB 300R 09/10

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    35
    Posts
    5
    Vdd a caixa de direção da ninja é problematica e cara! Um colega tem e dou umas voltinhas nela, e digo uma coisa, CUIDADO COM ELA! Eu tive twister tbm e te falo, em função da carenagem, quando vc anda em baixa velocidade vc parece que perde o controle dela, pq vc não ve o guidão movimentando a moto, a carenagem engana mt na hora de pilotar, e outra, tem que ter as manhas pra pilotar pq é muito diferente, experiencia propria, pois tbm tive twister.

  5. #5
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Eu diria que a grana disponível é seu limite (quanto tá um pneu e pastilhas de freio da Ninjinha? o.o)

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar a ninja 250 pela nova Dafra SYM Maxsym 400i
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 08-05-14, 21:45
  2. trocar fan por twister
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-12, 23:33
  3. Trocar guidão de cg ou fan na Twister
    Por M.G.OS MAGOS no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 04-02-10, 19:05
  4. trocar cg 150 em twister?
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 25-06-07, 10:09
  5. trocar TITAN150 por uma TWISTER!!!
    Por heltonbigua no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-06, 10:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •