Entao galera, dei um up forte na minha cg mas ela nao estava andando proporcional as alterações, até fiz um tópico aqui q infelizmente nao fui ajudado, nao por falta de tentativas, apenas nao recebi orientação correta, o q eu entendo pois é dificil resolver problemas apenas por comunicação aqui no forum, ideal seria olhar/andar com a moto, emfim, troquei o giclê principal e a moto ta voando baixo rapaz kkkkk, mas minha dúvida é:

- Troquei o giclê de alta e melhorou o desempenho final dela absurdamente, sinal que a mistura estava pobre ( as vezes da dor de cabeça regular os carburadores para essas motos preparadas), mas sinto um pouco de falta na subida de giro, para empinar tenho q segurar por um tempo consideravel para a moto subir, e também ela custa a abrir um pouco nas aceleradas em baixas rotações, seria o giclê de baixa ou talvez aumentar um pouco o giclê principal? E minha moto ta bem dificil de puxar pra empinar, a embreagem esta boa, mas acho q minha suspensão ta muito mole, o que acaba dificultando pra levantar a mto, nunca vi disso, mas me parece possível

-Uso um carburador da STX 200, estava pensando em pegar um de strada msm, ou de XL350 ? aberto a sugestao de outros carburadores