Bom dia!
Tem quase tudo de diferente, principalmente cabeçote, o cabeçote da 160cc e uma unica peça, não precisa sirar do lugar para por exemplo trocar o comando, trocar as molas das valvulas, e o pistão esta com uma saia bem menor doq eu as normais,
segundo a Honda, e troca de oleo deste motor é de a cada 6000km, (só acredito vendo), mas se for mesmo, ótimo né!
segundo usuários da bros 160cc, é uma otima moto, muito torque, pouco gasto, e motos mais leve na partida,
mudou praticamente tudo no motor.
mas acredito que seja uma ótima escolha, vamos ver oq eu nossos amigos dizem!





Responder com Citação