Acho que a CG sempre vale a pena, e uma moto ja muito firmada no mercado e o up para 160 nao ia tardar a acontecer, acho que vem dar mais um pouco de folego a pequena CG que na munha opinao sempre teve um bom desempenho. Mais leve que a Bros creio eu, esse desempenho ficara bem evidente, acho que nessa batalha entre a Honda e a Yamaha pelo controle do mercado da 150 e agora 160, tem gerado bons resultados para todos nos.





Responder com Citação