Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    NXR Bros - Motor barulhento após revisão

    Bom dia Pessoal,

    Semana passada eu deixei minha Bros 2012 com apenas 8300km até então para fazer uma revisão em uma oficina daqui da cidade. Foi feito troca do filtro de óleo e de ar, vela, ajuste de válvulas e uma verificação geral na motoca.

    Após 1 dia eu notei que a moto começou a ficar com motor mais barulhento do que de costume, parece que tem algo batendo, noto mais quando acelero a moto de repente. Nada muito exagerado, porém é um barulho que a moto não tinha antes.

    Fica a dúvida: Será que o mecânico fez merda na regulagem das válvulas? Será que o barulho é devido ao óleo novo? Foi colocado o 10w30 da mobil a granel. Me pareceu mais fino do que o que estava usando antes, apesar de tbm ser 10w30, mas talvez seja impressão minha.

    A moto não apresenta problema de desempenho nem nada, só esse barulho que está me incomodando um pouco. O que vocês acham?

    Abraço.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Pode ser sim válvula mal regulada, oleo novo não dá barulho não. Leva lá e pede pra ele verificar que é de boa!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mal funcionamento apos revisão de 12mil KM! O que pode ser?
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-12, 07:38
  2. escapamento esportivo para Bros, porém menos barulhento, tem?
    Por José Manoel no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-07-12, 16:23
  3. Motor barulhento?
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-10, 18:51
  4. porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-08, 22:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •