Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Hybrid View

Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    comprei uma fan zero km, quero colocar o kit: retrovisor, manopla e punhos nela para preservar os originais... achei mt interessante o tópico.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Quando era criança minha mãe já dizia: o tênis da feira e o tênis de marca a princípio não parecem ter diferença... Mas depois de um mês vc percebe no caminhar, no solado desgastado, no brilho, na costura... E entende aonde está a diferença de preço.
    hoje em dia isso não se aplica muito - principalmente p tênis rs - e acaba que são pequenos detalhes que diferem e cabe a cada um decidir se compensa ou não pagar por essa mínima diferença.

na minha moto uso as manoplas originais (por enquanto), mas pretendo trocá-las em breve. Tipo a oportunidade de ver as rizoma em mãos e posso te dizer, acabamento impecável, textura incrível, e aparentemente, de uma qualidade superior às demais.
    Se comprarei uma? Não acho que valha o preço que se pede... E por isso optarei por uma "tabajara" mesmo, que custa 1/8 do preço e se durar 2 anos sem descascar já tô feliz.

hahaha... tbm sou de brasilia... parabéns pela ninjinha.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    comprei uma fan zero km, quero colocar o kit: retrovisor, manopla e punhos nela para preservar os originais... achei mt interessante o tópico.

- - - Updated - - -

Somos três! BSB!
    muito pouco provavel eu gastar esse valor todo em uma manopla!

estou ficando velho, pra mim, ainda penso que muitas vezes o originais é o que vai funcionar melhor e não representa custo algum, a não ser em caso de reposição!
    retrovisor, manopla, reservatorio de freio, pedal de freio e embreagem costumizados
    tudo isso vai uma baba grande, no fim das contas, maioria das vezes a moto fica parecendo uma penteadeira de **** e não há beneficio algum funcionalmente.

dessa forma, hoje, penso bem antes de colocar algum acessorio, ja que grana é tão dificil de conseguir, melhor coisa que a gente pode fazer é gastar ele bem.

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post

Aê!!!
    Seja bem vindo ao fórum! Sempre fomos poucos de BSB por aqui, 3 no mesmo tópico quer dizer q o DF tá chegando no PN.

Quanto ao tópico: no ML tem uma porção de kits p fan (retrovisor, manopla e manete esportivos) se topar um "tabajara" tem boas opções.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Crab500 Ver Post
    Somos três! BSB!

(...) no fim das contas, maioria das vezes a moto fica parecendo uma penteadeira d(...)
    dessa forma, hoje, penso bem antes de colocar algum acessorio, ja que grana é tão dificil de conseguir, melhor coisa que a gente pode fazer é gastar ele bem.
    Aê mais um candango!
    Também não curto muita customização não... Até coloquei as manetes esportivas (puramente estética) mas tento manter tudo no preto e talz. Acho q fica mais bonito.
    Vejo pessoal mexer bastante nas motos, acho legal mas p minha não, sabe como é?rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02-08-13, 10:31
  2. Manoplas e retrovisor
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 18-06-12, 01:34
  3. Manoplas Macias
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 10-03-11, 14:36