Gurizada, ta aprovado eu coloquei o farol na pós chave, e ficou muito bom, eu uso uma lampada, 55/60 cristal vision, e quando estava pelo retificador, (instalação original) eu colocava pra luz alta e dava uma baixada na iluminosidade dela, e depois voltava ao "normal" mas não ficava bom ,ai ei pesquisei aqui no forun e achei uma instalação assim, e fui atraz, sai muito barato e vale muito a pena, um rele de 40A. 2 metros de fio 2,5mm, 4 terminais para o rele e 2 terminal olhal para ligar o mesmo na bateria. ficou muito bom. o Numero 30 do rele, ligue no positivo da bateria, o numero 85 ligue no terminal negativo da bateria, o numero 86 em qualquer positivo pós chave que vc achar, no post estava usando o do rele do pisca o fio preto que vai pro rele, mas vc tmb pode pegar o fio preto do interruptor do pedal do freio que da de boa tmb , e o 87 retire o fio AMARELO do retificador, somente ele, e ligue o fio que esta ligado no borne 87 do seu rele.

E ta pronto, quando vc ligar a chave vai ligar tudo na moto , mas muita atenção pessoal, façam as imendas muito bem apertadas, e tmb muito bem isoladas, se possivel compre os isoladores dos terminais do rele, se nao tiver, isole com fita isolante. por que são uns 5 amperes mais ou menos puxando direto dos fios se tiver alguma emenda mal feita isso poderá aquecer e derreter tudo e até fechar um curto ai ja era a motoca.
agradecendo o post do Joao Marcos-Alemaoo, no qual me possibilitou fazer essa ligação.
abraço e se fizerem me contem como ficou.