Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 191

Visão do Encadeamento

  1. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Galera o que me dizem do banco dela, fui trocar o óleo da factor e babei na fazer 250 2016, linda porém 700,00 mais cara que a twister saindo a 15,900 . Depois disso de curiosidade fui na honda olhar a twister e claramente os plásticos de painel, para lama e etc da twister são bem mais porcos que o da fazer, a pintura dos mesmos então nem se compara, se quiserem ter uma ideia comparem as setas então, a diferença do plastico é alta mas ainda assim funciona, curti o freio nissin e o pneu diablo rosso realmente top.
    Agora o que me deixou mais desapontado com a twister foi o banco. Macio sim, mas o material dele é mais porco que o da fazer, o da fazer é igual um sofá todo de um material anti-derrapante e muito bonito. O da tiwster na hora que puz a mão ali próximo ao tanque senti que tinha um buraco de ar entre o couro e a espuma como se tivesse espaço entre eles, me pareceu muito frágil inclusive o banco desta de demonstração tinha um "FURO", a moto nova de demostração com um furo no banco, realmente não gostei do banco não me passou segurança da qualidade. Preço: 15,200 std e 16,800 com abs.
    Última edição por Helton ES; 18-03-16 às 17:11.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Sundown 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-07, 15:27
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03
  4. nova 250cc custom no mercado
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-07, 10:15
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •