Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 191

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    O problema da Twister antiga é o viés mais esportivo que deram nela. O banco é meio duro, suspensão firme e guidon baixo... Isso tudo facilita para entrar nas curvas mas deixa ela mais desconfortável, na minha opinião. Se você estiver com uma garupa que abraça você, ela desliza para frente nas freadas porque o banco traseiro não segura, e os braços mais inclinados pelo guidon baixo forçam ainda mais. É mais esforço que academia... Ela fica no meio termo de conforto e esportividade.
    Última edição por tuliofone; 12-10-15 às 12:40.
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    O problema da Twister antiga é o viés mais esportivo que deram nela. O banco é meio duro, suspensão firme e guidon baixo... Isso tudo facilita para entrar nas curvas mas deixa ela mais desconfortável, na minha opinião. Se você estiver com uma garupa que abraça você, ela desliza para frente nas freadas porque o banco traseiro não segura, e os braços mais inclinados pelo guidon baixo forçam ainda mais. É mais esforço que academia... Ela fica no meio termo de conforto e esportividade.
    Tenho uma e assino embaixo

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Bom...

Eu não esculhambei com a moto, até por que nem vi ela ao vivo ainda e muito menos andei.

Mas, fiquei bastante decepcionado com o lançamento por causa do marketing da Honda, poucos dias antes circulou um vídeo falando que iriam impressionar todo mundo, e ainda dizem. Impressionar quem? A moto não tem absolutamente nada de realmente novo e inovador para surpreender alguém, nem o preço impressionou. Eu acho, e espero, que ela seja uma boa moto e só isso, como a Fazer 250 é.

Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    Tive uma e as minhas impressões foram exatamente o contrário do que você relatou.

Pra dizer que o banco é duro, certamente nunca andou de Fazer? É muito mais duro. Pra dizer que a suspensão é firme, certamente nunca andou de CB 300? É muito mais firme. Pra dizer que o banco empurra o garupa pra frente, certamente nunca andou de Tornado...

falooowwww

Tópicos Similares

1. Nova Sundown 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-07, 16:27
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo