Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Também achei interessante essa RX3, mas acho "meio fraco" um motor de 250cc para essa proposta.

    Eu acho que deveriam lançar uma moto Trail de verdade (rodas raiadas, suspensão de curso longo), tipo essa RX3, porém na faixa de 400cc. Acredito que um motor desse porte teria um Torque legal para carregar garupa e bagagens em viagens e ao mesmo tempo teria uma boa potência (para a proposta), afinal, essas motos não são feitas para altas velocidades.

    Nesse tipo de moto seriam muito bem vindas algumas "perfumarias" como um Painel verdadeiramente completo, tomadas 12v, Parabrisa ajustável... além do Básico que seria Freio a Disco nas duas rodas com ABS, Refrigeração Líquida...

    Uma moto nesses moldes, se custar um valor justo, certamente me interessaria muito!

    faloowww

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Um 400cc mono com perto de 35cv e uns 3,5Kgfm daria mesmo conta tranquilamente dessa tarefa. Eu já estou pensando em uma DL 400 Vstrom com motor de Burgman, kkkk. Seria razoável se a Suzuki não estivesse tão acomodada.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Se o projeto for bem executado, também serve!

    O que acho que o mercado não precisa é de mais uma Trail Fajuta como a 500X por ex, que deve ir tão mau na terra, barro, areia... quanto a minha 500F.

    Resumindo, o que eu queria é uma Mini Tiger! hehe Acho que hoje a Tiger é a melhor moto de categoria, disparada, não tem nem comparação.

    falooowww

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hoje pouca gente quer uma trail de verdade, tanto que só a Yamaha ainda tem opções entre as pequenas, e a Honda tem a XRE, que é meia boca, mas ao menos tem aro 21". Entre as medias parece que a coisa melhora um pouco, tem XT66, Té66, Tiger 800, F800GS... E nas grandonas, acho que só a 990 Adventure cumpre esse papel. A moda agora são as pseudo trail, coisas com aro 19", ou até 17", e algumas até com curso de suspensão de moto naked, tipo aquela MT09 Tracer.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #35
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por guialves Ver Post
    Caramba a Dafra Horizon 150 é linda demais. Mas realmente, carburada...vacilaram. Gostei também da factor 150, para quem não curte tanto o visual de motos do Jaspion, e não quer pagar por isso com eu, a factor parece ser uma baita moto.
    Fiquei surpreso por me deparar com uma Horizon 150 (hoje). Como não havia lido praticamente nada sobre o Salão 2R, nem este tópico anteriormente, não sabia da existência do novo modelo da Dafra...
    A surpresa é maior ainda por saber que em tão pouco tempo - do lançamento - já conseguiram agradar/convencer o desconfiado consumidor com a marca (não é unanimidade, claro!). A bem da verdade, achei a Horizon 150 muito bonita.
    Não conheço esse motor zongshen...mas o daelim da Horizon 250 ouço boas referências...
    Olha, quanto a essa questão de injetada ou carburada é gosto mesmo. Para que tenham idéia, aqui no interior do Bahia o pessoal dá muito valor a modelos carburados.
    Estou torcendo para o sucesso desse lançamento da Dafra.
    Vendo as fotos da Factor 150, companheiro guialves, achei que ela derivou, exatamente, para o visual jaspion...
    Mas o importante é que ficou muito bonita também.

  6. #36
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Olha, quanto a essa questão de injetada ou carburada é gosto mesmo. Para que tenham idéia, aqui no interior do Bahia o pessoal dá muito valor a modelos carburados.
    Estou torcendo para o sucesso desse lançamento da Dafra.
    Quando fui comprar uma CG 150, minhas exigências eram freio a disco e carburador hahah talvez por gostar de mexer, talvez por saber que qualquer zé de oficina sabe arrumar. Sei que a injeção é um conceito bom, dominou entre os carros, etc, mas de forma alguma abro mão do carburadorzinho pras pequenas monocilindro

    E também torço muito pela Dafra. De verdade. Espero que ela ocupe o lugar de concorrente da Honda, que a Yamaha não quer ocupar. Eu gostava da Kansas antiga e gostei mais ainda dessa atual. Precisa muito sair uma 250~300 dessas. Inclusive um amigo meu tem a Kansas V2 250, uma delícia a moto, mas é rara, só fabricou em 2009
    Última edição por betocampana; 01-11-15 às 00:46.

  7. #37
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Fiquei surpreso por me deparar com uma Horizon 150 (hoje). Como não havia lido praticamente nada sobre o Salão 2R, nem este tópico anteriormente, não sabia da existência do novo modelo da Dafra...
    A surpresa é maior ainda por saber que em tão pouco tempo - do lançamento - já conseguiram agradar/convencer o desconfiado consumidor com a marca (não é unanimidade, claro!). A bem da verdade, achei a Horizon 150 muito bonita.
    Não conheço esse motor zongshen...mas o daelim da Horizon 250 ouço boas referências...
    Olha, quanto a essa questão de injetada ou carburada é gosto mesmo. Para que tenham idéia, aqui no interior do Bahia o pessoal dá muito valor a modelos carburados.
    Estou torcendo para o sucesso desse lançamento da Dafra.
    Vendo as fotos da Factor 150, companheiro guialves, achei que ela derivou, exatamente, para o visual jaspion...
    Mas o importante é que ficou muito bonita também.
    É verdade Marvila. A factor têm um visual moderno sim, só acho ela com linhas menos "agressivas" que a fazer, que também é moderna demais para meu gosto!rs Estou muito interessado na horizon, preciso dar um pulo na dafra para ver de mais perto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas, quem vai?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-15, 14:27
  2. Novidades para o Salão das Duas Rodas
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-10-09, 01:01
  3. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  4. Salão 2 Rodas e novidades 2008!!!
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 21-10-07, 18:31
  5. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •