1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
definitivamente cada um tem seu estilo propio o meu eu utilizo um guidao alto monaco em aluminio faz ja ums 4 anos que utilizo e sempre que pego outra moto dos colegas me sinto sem o controle total da mota. tipo peixe fora dagua rsrsrrskkkk
Gosto de guidão alto, pelo conforto, na minha opinião guidão baixo e desconfortável e coisa de esportiva, do que adianta uma posição de pilotagem esportiva se a moto não é uma esportiva? Então deixa isso para as verdadeiras SS.
Na minha strada tinha colocado guidão de YBR, melhorou bastante o conforto, só não coloquei o da Titan 150 porque os cabos eram curtos demais.
Quando comprei a Teneré 250 também já estava pensando em um alongador, mas vendi a moto antes de colocar a idéia em prática...rs
Não curto guidão alto e nem muito baixo,mas acho que pra colocar um guidão baixo sem recuar as pedaleiras é besteira, no caso do guidão alto é mais pra gosto memo, cada um tem oseu né.![]()
Quando coloquei na minha, na verdade, até pensei em uma posição mais esportiva, mas o que eu senti de fato foi que a frente ficou mais 'dura', digamos, mais na mão, principalmente em velocidades mais altas.
Em compensação pra manobrar em velocidade baixa é bem melhor o guidão mais alto e um pouco mais largo.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...