Boa pedida tulio. Vou partir pra esse lado. Virar cobaia. Hauahauaah. Vou por kit yteq em duas. Uma já foi com um de sei lá qual marca, mas vou ver.
Boa pedida tulio. Vou partir pra esse lado. Virar cobaia. Hauahauaah. Vou por kit yteq em duas. Uma já foi com um de sei lá qual marca, mas vou ver.
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Aguardando seu RETORNO de informaçoes
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Coloca com retentor.
Independente da marca, use com retentor.
Mas mesmo meu problema sendo o término do pinhão e coroa? Digamos, se a corrente durasse mais nova ia adiantar, pois a coroa já está deitando os dentes e o pinhão tá no talo pra começar a quebrar.
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
A corrente com retentor diminui o desgaste do conjunto todo. Além de rodar mesmo mais macia, ela cede menos, mantem a regulagem por mais tempo, o que faz o pinhão e a coroa durarem mais, e a diferença é grande.
Aí você ja tem outro problema... se com 2.000 km você já esta com a coroa virando os dentes, então você esta fazendo uso errado dessa moto, porque pra virar os dentes com tao baixa quilometragem ela só pode esta pegando peso excessivo, aí não tem relação que aguente, já é o caso de comprar outro veiculo pra essa tarefa. Dificilmente uma coroa vira os dentes mesmo rodando 10.000 km se bem cuidada.