Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 147
  1. #31
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eai galera beleza ?
    comprei umas coisas pra Mad semana passada, chegou algumas coisas e outras ainda estão pra chegar,
    aproveitei ontem que era feriado aqui na minha cidade e coloquei o Xenon e a luvinha,
    o restante vou por depois quando chegar tudo e eu tiver mais tempo haha
    segue as fotos

    Bi-Xenon H4-3 6000k



    Manopla Maxx com peso de guidão


    - - - Updated - - -

    hoje deixei ela na oficina porque a fricção tava ruim, pra subir alguma rua bem inclinada ela já tava patinando,
    como eu odeio moto manca já mandei fazer UHADUHADUHADUHADUHA

    ao todo vai ficar uns 200 pila com a troca de óleo
    mas fazer o que, ela precisa xD
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Ficou bem legal. Parabéns!

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Beleza Cazati, ja usei desse punho e nao gostei,(opiniao minha), uso xenon na minha TW mas em uma unica luz, na outra é comum, dai botei pra acender o xenon no baixo e a comum na alta prq nao gostei da forma que o xenon pisca quando se aperta o botao pra dar aquela piscada de farol(botao de passagem), e hj eu istalei o pinhao 14 , e tive que esmarilhar bastante a proteçao de ferro que fica atras da tampa , to ancioso pra ver como a tutu vai se comportar , ABRAÇO

    Enviado do meu LG-E467f

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Beleza Cazati, ja usei desse punho e nao gostei,(opiniao minha), uso xenon na minha TW mas em uma unica luz, na outra é comum, dai botei pra acender o xenon no baixo e a comum na alta prq nao gostei da forma que o xenon pisca quando se aperta o botao pra dar aquela piscada de farol(botao de passagem), e hj eu istalei o pinhao 14 , e tive que esmarilhar bastante a proteçao de ferro que fica atras da tampa , to ancioso pra ver como a tutu vai se comportar , ABRAÇO

    Enviado do meu LG-E467f
    única coisa que não gostei na manopla é o peso de guidão, ele é bem menor e bem mais leve que o original,
    acho que vou comprar um peso de guidão separado e colocar nela, creio que vou ganhar mais estabilidade...

    sobre o xenon esse meu é alto e baixo, se eu tiver com o farol desligado e querer dar sinal de luz alta não dá,
    pois ele leva cerca de 20 segundos pra ligar totalmente e dar uma luz aceitável, então pra dar sinal de luz alta ele já tem que estar ligado,
    não é problema pra mim pois uso a moto com o farol desligado o dia todo, só ligo quando esta escurecendo e/ou chovendo,
    eu ainda não testei ele a noite na estrada com a luz alta, pra ver se vou conseguir ver "alto" mesmo HUADUHADTUHdaUHDATH

    ela tem essa "capinha" de ferro igual essas da foto:


    dai quando tá na baixa ela só liga normal, dai quando coloca alta a parte da lâmpada vai um pouco pra dentro,
    saindo luz por aquele furo da proteção, que no caso fica pra cima e dá a luz alta, bem interessante o mecanismo haha
    achei legal também que essa proteção não deixa a luz ir para todo lado, como os Xenon H4-2 igual o seu,
    ele realmente focaliza a luz baixa e a luz alta, não atrapalhando quem está vindo de frente...
    Última edição por Ricardo Cazati; 10-12-15 às 08:23.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    única coisa que não gostei na manopla é o peso de guidão, ele é bem menor e bem mais leve que o original,
    acho que vou comprar um peso de guidão separado e colocar nela, creio que vou ganhar mais estabilidade...

    sobre o xenon esse meu é alto e baixo, se eu tiver com o farol desligado e querer dar sinal de luz alta não dá,
    pois ele leva cerca de 20 segundos pra ligar totalmente e dar uma luz aceitável, então pra dar sinal de luz alta ele já tem que estar ligado,
    não é problema pra mim pois uso a moto com o farol desligado o dia todo, só ligo quando esta escurecendo e/ou chovendo,
    eu ainda não testei ele a noite na estrada com a luz alta, pra ver se vou conseguir ver "alto" mesmo HUADUHADTUHdaUHDATH

    ela tem essa "capinha" de ferro igual essas da foto:


    dai quando tá na baixa ela só liga normal, dai quando coloca alta a parte da lâmpada vai um pouco pra dentro,
    saindo luz por aquele furo da proteção, que no caso fica pra cima e dá a luz alta, bem interessante o mecanismo haha
    achei legal também que essa proteção não deixa a luz ir para todo lado, como os Xenon H4-2 igual o seu,
    ele realmente focaliza a luz baixa e a luz alta, não atrapalhando quem está vindo de frente...
    cara que show! os cana deve achar que é LED! posta foto do foco em algum muro pra gente depois?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #36
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cara que show! os cana deve achar que é LED! posta foto do foco em algum muro pra gente depois?
    sim, ele montado no farol nem dá pra ver o xenon, só essa capinha de ferro haha
    mas se ele tiver desligado a um tempo e eles pedirem pra ligar dá pra perceber, pela luz crescente que fica quando liga :P
    mas pela luz que faz e pelo visual da lâmpada não dá pra perceber que é realmente xenon,
    realmente parecer ser uma lâmpada LED !

    pode deixar vou tirar a foto, também tá na to-do-list um video do top speed dela,
    como tava com a ficção ruim eu não fiz, mas como mandei trocar ontem agora ela tá esperta então dá pra fazer
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Show de bola, o meu xenom realmente espalha pra tudo que é lado kkk,procuro incomodar o minimo possivel os motoristas,quando eu vou atras do carro eu apago pra nao ir no retrovisor e assim que abre uma brecha eu passo e ligo novamente , TO NO AGUARDO DO VIDEO

    Enviado do meu LG-E467f

  8. #38
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cara que show! os cana deve achar que é LED! posta foto do foco em algum muro pra gente depois?
    Citação Postado originalmente por joãomaller
    Show de bola, o meu xenom realmente espalha pra tudo que é lado kkk,procuro incomodar o minimo possivel os motoristas,quando eu vou atras do carro eu apago pra nao ir no retrovisor e assim que abre uma brecha eu passo e ligo novamente , TO NO AGUARDO DO VIDEO
    tirei foto dos focos do farol, aqui...
    farol baixo:


    farol alto:
    Última edição por Ricardo Cazati; 10-12-15 às 19:48.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    tirei foto dos focos do farol, aqui...
    farol baixo:


    farol alto:
    shoW!!
    quando comprar o LED novo pra biz vou postar denovo! (tem um topico dela pendente de aprovação...)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Fico triste por ninguém ter reparado naquela estrada. Que estrada linda cara. Sempre que eu viajo gosto de tirar essas fotos panorâmicas de estrada. Não sei se o termo certo eh panorâmica mesmo. Linda linda. Moto show tb. Twister eh minha paixão antiga.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #41
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Fico triste por ninguém ter reparado naquela estrada. Que estrada linda cara. Sempre que eu viajo gosto de tirar essas fotos panorâmicas de estrada. Não sei se o termo certo eh panorâmica mesmo. Linda linda. Moto show tb. Twister eh minha paixão antiga.
    é a SP-300 Marechal Rondon,
    ela realmente é muito boa, porém os pedágios matam kkkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eai galera suave
    só dando uma atualizada aqui...

    esses dias andei com um colega do trabalho meu na garupa da moto, ele é bem mais pesado que minha esposa,
    dai percebi que quando o amortecedor traseiro chegava perto do fim do curso ela batia do lado direito em alguma coisa,
    depois parei pra ver e vi que a ultima vez que o antigo dono teve que tirar o pneu o cara colocou o eixo errado,
    de certa forma que ele ficava maior que o original e quando passava em valetas ou algum buraco forte sem querer acontecia isso:





    nessa ultima foto mostra de um angulo que dá pra entender melhor o que acontecia com o eixo,
    porém na foto eu já tinha trocado pelo eixo original, me custou R$45 e mais R$5 da porca kkkkkkkk
    dai peguei ela agora a pouco, já andei com minha mulher e passei um pouco rápido em uma valeta pra testar,
    ela não deu final de curso, antes batia no escapamento e eu achava que era o final do curso, até pensei em trocar o amortecedor...

    enfim agora tá filé
    mas mesmo assim o amortecedor tá um pouco mole, vou trocar ele logo, o Cofap é o melhor certo ?
    abraços !

    - - - Updated - - -

    ahhh postar uma foto de uma cachoeirinha aqui perto da minha cidade que fui no domingo de motoca,
    levamos a bolsa térmica com algumas brahmas e cocas, uma bolsa com salgadinhos e bolachas e o verde pra contemplar,
    foi muito massa
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eaeee galera !
    tudo de boas ?

    então, ontem aconteceu uma coisa com a Mad, fui no posto e mandei encher o tanque, de V-Power ainda, ótimo né,
    sai de lá tava com o indicador de combustível cheio, dai andei e andei e quando olhei de novo estava sem nada, como se tivesse vazio,
    rodei mais um pouco e quando olhei tava lá cheio de novo, dai depois sumiu de novo e não voltou mais pro cheio,
    tirei o banco e desconectei o cabo da boia, limpei e conectei de novo, NADA de aparecer o combustível...
    dai hoje de manha levei ela no mecânico pra ele ver o que aconteceu e me passar o orçamento,
    ele me disse que aparentemente não tem nenhum fio quebrado e nem nada desconectado, disse pra eu esperar esvaziar um pouco pra ver se volta...

    mas eai já aconteceu isso com alguém ? sabem como resolver ou o que verificar ?
    valeeu !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    eaeee galera !
    tudo de boas ?

    então, ontem aconteceu uma coisa com a Mad, fui no posto e mandei encher o tanque, de V-Power ainda, ótimo né,
    sai de lá tava com o indicador de combustível cheio, dai andei e andei e quando olhei de novo estava sem nada, como se tivesse vazio,
    rodei mais um pouco e quando olhei tava lá cheio de novo, dai depois sumiu de novo e não voltou mais pro cheio,
    tirei o banco e desconectei o cabo da boia, limpei e conectei de novo, NADA de aparecer o combustível...
    dai hoje de manha levei ela no mecânico pra ele ver o que aconteceu e me passar o orçamento,
    ele me disse que aparentemente não tem nenhum fio quebrado e nem nada desconectado, disse pra eu esperar esvaziar um pouco pra ver se volta...

    mas eai já aconteceu isso com alguém ? sabem como resolver ou o que verificar ?
    valeeu !
    Nessa eu posso ti ajudar, sempre encho meu tanque até encostar no gargalo. Ai o marcador de combustível fica em branco sem nada. Ao andar com a moto o tanque vai chegando ao seu limite correto e a boi volta a fazer a leitura normalmente marcando que o tanque esta cheio.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  15. #45
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Nessa eu posso ti ajudar, sempre encho meu tanque até encostar no gargalo. Ai o marcador de combustível fica em branco sem nada. Ao andar com a moto o tanque vai chegando ao seu limite correto e a boi volta a fazer a leitura normalmente marcando que o tanque esta cheio.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    opa valeu !
    então acho que é isso mesmo, porque hoje apareceu o tanque cheio de novo, desapareceu, apareceu,
    provável que seja isso mesmo, só achei estranho porque eu já enchi o tanque dela 4 vezes e só nessa vez aconteceu isso,
    e olha que das outras vezes eu coloquei até mais gasolina, já cheguei colocar 58 reais (15 Litros) de V-Power e não aconteceu isso,
    mas vamos ver se esvaziando um pouco ele volta ao normal... espero ! HADHADHUADUHADUHAD

    - - - Updated - - -

    bom hoje mandei a Mad pra lavar, polir e encerar, sério cara ficou muuuuito bonita a pintura dela,
    nem parece que a moto tem 13 anos, vou postar umas fotos aqui pra vocês conferirem...











    comprei também as carcaças do painel novas, vou colocar hoje ou amanha...



    também fiz um pretinho que meu pai me ensinou, compra cera incolor e coloca um xadrez preto inteiro no vidro da cera,
    eu ainda não passei mas ele disse que fica muito top e não sai com facilidade igual os pretinhos comprados,
    e ele disse também que esse pretinho pode até passar nas partes plásticas da moto (não sei se os outros podem),

    enfim aos pouquinhos vou deixando ela do meu jeito,
    valeu galera
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ricardo Cazati - Honda CG 125 Azul 1997
    Por Ricardo Cazati no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 29-06-15, 19:32
  2. Ricardo Alcanfor - CG Titan 125
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 08-08-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •