Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 147
  1. #61
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Gostei do visual dos retrovisores!

    Todo mundo que eu conheço passa a cordinha da chave no retrovisor esquerdo, e só eu que passo no direito! aehhaehaehae

    falooowww
    gosto bastante também desses retrovisores em "asa", acho muito legal o design dele,
    então cara pra falar a verdade eu reveso pra não virar vício hahaha,
    até o começo do ano eu usava no direito dai comecei a usar no esquerdo, logo logo volto pro direito de novo :P
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  2. #62
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Tenho exatamente esse retrovisor na CG HAHAHAH copião! (infancia mode: on)

    Eu comprei pelo mesmo motivo, ele é bem bonito. Porém, se tou sozinho é uma regulagem, se tou com garupa é outra.. bem pequeno o campo de visão, tive a mesma impressão que a sua, de que ele era "pequeno mas nem tanto" ...

    aí deixo ele meio inclinado pra tentar buscar um campo de visão maior.

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Gostei do visual dos retrovisores!

    Todo mundo que eu conheço passa a cordinha da chave no retrovisor esquerdo, e só eu que passo no direito! aehhaehaehae

    falooowww
    Tbm passo a cordinha do lado direito e passo por traz do reservatório do fluido ai nao fica batendo pr todo lado kkk e do lado direito tem menos comandos.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Ricardo Cazati sua twtw, posso chamar assim tbm? Kkk ela tem o cambio de marcha pesado, duro? Compare o cambio dela com outras motos pr mim ter uma ideia. Por exemplo mais macio do que da titan, como é? É que eu axo o cambio da minha duro. As vezes ate erro marchas e fica parecendo q nem sei pilotar. Kkk É que a minha twister foi a única twister que pilotei ate hj e nao sei se é assim com todas

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Ricardo Cazati sua twtw, posso chamar assim tbm? Kkk ela tem o cambio de marcha pesado, duro? Compare o cambio dela com outras motos pr mim ter uma ideia. Por exemplo mais macio do que da titan, como é? É que eu axo o cambio da minha duro. As vezes ate erro marchas e fica parecendo q nem sei pilotar. Kkk É que a minha twister foi a única twister que pilotei ate hj e nao sei se é assim com todas

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    mais fueda que isso é minha biz entrar no 'neutro' quando passo da segunda pra terceira. como um cambio de biz erra brow? uaheuaheuaheuaheuhae
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    mais fueda que isso é minha biz entrar no 'neutro' quando passo da segunda pra terceira. como um cambio de biz erra brow? uaheuaheuaheuaheuhae
    Serio que ela entra no neutro assim? Como???

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  7. #67
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Da primeira pra segunda minha CG vez ou outra pega neutro, e outras vezes não reduz de terceira pra segunda, eu "bato" a marcha, mas ela não entra, sei lá.. Mas não é exatamente duro. Só meio impreciso vez ou outra.

    Como meu tópico não abriu ainda, então segue as imagens do Moto X Play feitas hoje, sem HDR e sem zoom (ou zoom 1.0, se preferir), com controle de foco manual (preferência minha), no final da tarde, mostrando a foto original e uma screenshot com a aproximação feita no próprio Windows.
    A câmera do Samsung Galaxy J5 tá mais ou menos no mesmo nível, assim como do Moto G3 e do Iphone 5S (o 6 é bem melhor). Nokia eu tou meio por fora desde a época do Lumia1020 (com a câmera absurda de 42 megapixels), depois de ver isso eu passei a acreditar em qualquer Nokia que aparecesse hahaheah os caras investem muito nesse ponto!

    A hospedagem da foto no blogger e posterior postagem aqui mata a resolução e qualidade (original é 5344x3006px, aqui cai pra 1008x567px.) não fosse isso daria pra ver melhor o número de telefone da concessionária, mas não a placa do carro que está vindo.
    Na outra aproximação dá pra ver o símbolo do McDonalds, que nem aparece na primeira. E é isso, mei que roubei seu tópico rapidinho só pra mostrar a cam mesmo hahehaeh pq a CG, como disse, é igual a todas as outras que a gente vê todo dia








    MC DONALDS

    Última edição por betocampana; 23-12-15 às 00:29. Razão: inserir + 1 foto

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Da primeira pra segunda minha CG vez ou outra pega neutro, e outras vezes não reduz de terceira pra segunda, eu "bato" a marcha, mas ela não entra, sei lá.. Mas não é exatamente duro. Só meio impreciso vez ou outra.

    Como meu tópico não abriu ainda, então segue as imagens do Moto X Play feitas hoje, sem HDR e sem zoom (ou zoom 1.0, se preferir), com controle de foco manual (preferência minha), no final da tarde, mostrando a foto original e uma screenshot com a aproximação feita no próprio Windows.
    A câmera do Samsung Galaxy J5 tá mais ou menos no mesmo nível, assim como do Moto G3 e do Iphone 5S (o 6 é bem melhor). Nokia eu tou meio por fora desde a época do Lumia1020 (com a câmera absurda de 42 megapixels), depois de ver isso eu passei a acreditar em qualquer Nokia que aparecesse hahaheah os caras investem muito nesse ponto!

    A hospedagem da foto no blogger e posterior postagem aqui mata a resolução e qualidade (original é 5344x3006px, aqui cai pra 1008x567px.) não fosse isso daria pra ver melhor o número de telefone da concessionária, mas não a placa do carro que está vindo.
    Na outra aproximação dá pra ver o símbolo do McDonalds, que nem aparece na primeira. E é isso, mei que roubei seu tópico rapidinho só pra mostrar a cam mesmo hahehaeh pq a CG, como disse, é igual a todas as outras que a gente vê todo dia








    MC DONALDS

    Pois é, minha moto é imprecisa desse jeito. Quando é a vez da segunda tenho q começar a repicar o acelerador subindo um pouco o giro pr ela entrar. As vezes parece até questão de tempo da marcha. N duvido de minha embreagem estar no fim

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  9. #69
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Ricardo Cazati sua twtw, posso chamar assim tbm? Kkk ela tem o cambio de marcha pesado, duro? Compare o cambio dela com outras motos pr mim ter uma ideia. Por exemplo mais macio do que da titan, como é? É que eu axo o cambio da minha duro. As vezes ate erro marchas e fica parecendo q nem sei pilotar. Kkk É que a minha twister foi a única twister que pilotei ate hj e nao sei se é assim com todas

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    então cara não é duro não, unica coisa que me incomoda é o jogo que tem as varetas do passador de marcha,
    mas ele é bem molinho igual era da minha CG, depois que troquei a fricção ela nem da mais tranco pra engatar a primeira !
    já tentou regular a embreagem para embrear mais ? as vezes tá curto o cabo na manete, caso não for ai pode ser os separadores de disco de embreagem,
    não é tão caro trocar, só da trabalho e leva um pouco de tempo, acho que valeria mandar trocar os discos e separadores, vai ficar uns 200 reais em media

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Da primeira pra segunda minha CG vez ou outra pega neutro, e outras vezes não reduz de terceira pra segunda, eu "bato" a marcha, mas ela não entra, sei lá.. Mas não é exatamente duro. Só meio impreciso vez ou outra.

    Como meu tópico não abriu ainda, então segue as imagens do Moto X Play feitas hoje, sem HDR e sem zoom (ou zoom 1.0, se preferir), com controle de foco manual (preferência minha), no final da tarde, mostrando a foto original e uma screenshot com a aproximação feita no próprio Windows.
    A câmera do Samsung Galaxy J5 tá mais ou menos no mesmo nível, assim como do Moto G3 e do Iphone 5S (o 6 é bem melhor). Nokia eu tou meio por fora desde a época do Lumia1020 (com a câmera absurda de 42 megapixels), depois de ver isso eu passei a acreditar em qualquer Nokia que aparecesse hahaheah os caras investem muito nesse ponto!

    A hospedagem da foto no blogger e posterior postagem aqui mata a resolução e qualidade (original é 5344x3006px, aqui cai pra 1008x567px.) não fosse isso daria pra ver melhor o número de telefone da concessionária, mas não a placa do carro que está vindo.
    Na outra aproximação dá pra ver o símbolo do McDonalds, que nem aparece na primeira. E é isso, mei que roubei seu tópico rapidinho só pra mostrar a cam mesmo hahehaeh pq a CG, como disse, é igual a todas as outras que a gente vê todo dia








    MC DONALDS

    Dota 2 ? haha
    olha só !

    cara realmente é o mesmo retrovisor, que merda ein, não vem não que eu não sabia HADUHADTUHTDAUHaduHADh
    pelo menos agente nao estuda na mesma sala.... (infância mode on again kkk)

    realmente a câmera desse teu celular é muito boa cara, me impressionei com a qualidade realmente é superior,
    uma dica pra poder postar a foto em tamanho real, poste no dropbox ou skydrive e deixe apenas o link aqui para baixar,
    assim ela vai vir com resolução e tamanho original, só não vai ficar miniatura mas não é essa a intenção haha

    não tem problema não cara, pode usar o tópico fica suavis,
    mas mesmo assim a CG tá bonita cara, parabéns !
    essa dai é aquela que é fuçadinha ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Também me impressionei com a qualidade da Câmera, muito boas as fotos!

    Quando comprei o meu Smartphone, a uns 15 meses atrás, as Câmeras da Motorola eram muito ruins, parece que finalmente acertaram!

    Essa "evolução" dos Smartphones é muito boa para nós que andamos de moto, a pouco tempo atrás se quiséssemos ter boa tecnologia em uma viagem era necessário carregar uma Câmera digital, uma Filmadora, um GPS e um Celular. Hoje um bom Smartphone faz tudo, é claro que muitas vezes perde em qualidade, mas mesmo assim vale muito a pena!

    falooooww

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Cara a minha TW é 2001 e as marchas entram facim, ta até p passar da segunda p frente sem acionar a embreagem

    Enviado do meu LG-E467f

  12. #72
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Cara a minha TW é 2001 e as marchas entram facim, ta até p passar da segunda p frente sem acionar a embreagem

    Enviado do meu LG-E467f
    sim a minha também consigo trocar sem a embreagem
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Passando no tempo a minha tbm da, só que bem dura.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Serio que ela entra no neutro assim? Como???

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    é aquele instante que as engrenagens trocam de posição e a proxima não engrena, fazendo barulho de metal quebrando \../(-_-)\../
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #75
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    faz mal pro motor eu deixar ela engatada e desligar ela soltando a embreagem devagar ?

    faço isso as vezes em lugares muito inclinados pra não tem perigo dela descer e cair,
    porque se parar, desligar e engatar ela ainda tem aquele espaço de rolagem por causa da relação e ela pode descer um pouco e cair mesmo assim...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ricardo Cazati - Honda CG 125 Azul 1997
    Por Ricardo Cazati no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 29-06-15, 19:32
  2. Ricardo Alcanfor - CG Titan 125
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 08-08-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •