Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 147
  1. #91
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Mandou bem no escape, bonito demais!! A presença que ele deve dar em uma 250cc é outro nível

    Por coincidência, comprei meu Aluminium nessa mesma Super Moto Shop hahah tem que ver se com o filtro e escape não seria negócio colocar uns 5 pontinhos no giclê, só pra garantir mesmo. Apenas o escape ou apenas o filtro não exigiriam mudanças, mas os dois juntos, pode-se começar a pensar nisso.

  2. #92
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Mandou bem no escape, bonito demais!! A presença que ele deve dar em uma 250cc é outro nível

    Por coincidência, comprei meu Aluminium nessa mesma Super Moto Shop hahah tem que ver se com o filtro e escape não seria negócio colocar uns 5 pontinhos no giclê, só pra garantir mesmo. Apenas o escape ou apenas o filtro não exigiriam mudanças, mas os dois juntos, pode-se começar a pensar nisso.
    cara realmente me da uma sensação de "poder" bem maior com esse escape kkkk acho que não poderia ter escolhido melhor,
    um amigo meu daqui da cidade me disse que foi bobeira, que deveria ter comprado um Dore... cara não curto, muito pequeno e muito estralado kkkkkk

    então realmente acho que é uma boa aumentar um pouco o giclê, mas na realidade eu não sei fazer isso kkkkkkkkk se manja ?
    e outra, daqui 1 mês ou um pouco mais eu e meu pai vamos mexer no cabeçote que ta fazendo um barulho e vou aproveitar e colocar o pistão 293cc,
    dai já vou aumentar o giclê pra sustentar o garoto...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #93
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Eita,eu tbm ia lançar um 293 mas a DILMA brigou comigo, vou deixar original msm,vou trocar o cilindro prq nao comfio nas retificas daqui,comprei o kit da metal leve e vou fazer meu motorzim amanha

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  4. #94
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Eita,eu tbm ia lançar um 293 mas a DILMA brigou comigo, vou deixar original msm,vou trocar o cilindro prq nao comfio nas retificas daqui,comprei o kit da metal leve e vou fazer meu motorzim amanha

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    vai colocar cilindro e pistão original ?
    pô porque já não comprou o cilindro e pistão 293cc ?
    dai você já ficaria com o seu cilindro original (pode mandar em uma retífica de outra cidade pra deixar 0.25) e depois só comprar um pistão 0.25 caso queira voltar pro original,
    ia sair quase o mesmo valor e você já ia testar o 293cc na sua motoca hahaha

    eu não vou comprar cilindro, vou retificar esse aqui pro pistão 79mm (293cc) com camisa da cb300 e comprar só o pistão e aneis,
    dai CASO mais pra frente eu queira voltar pro original eu vou ter que comprar cilindro e pistão original, e ja era o/ haha
    o restante do motor aguenta de boa o 293cc (pelo menos é o que todos que conhecem dizem)

    - - - Updated - - -

    alguém ai manja de abrir giclê ??
    to com medo de abrir sem ajuda e abrir ele demais...
    Última edição por Ricardo Cazati; 06-05-16 às 10:10.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  5. #95
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Pra abrir o gigle é bom ter aquelas agulhas p medir ele,nao lembro o nome kkkk
    RICARDO,no momento eu prefiri deixar assim prq tbm estou mechendo com uma pequena reforma aqui na minha casa, mas o cilindro q ficar aqui é quase certo q vou mandar um PISTAOZAO nele kkkkkkkk,ai eu vou ter tempo e dinheiro p fazer no ritmo do meu bolso kkkkk, UM ABRAÇO MEU AMIGO

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  6. #96
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Pra abrir o gigle é bom ter aquelas agulhas p medir ele,nao lembro o nome kkkk
    RICARDO,no momento eu prefiri deixar assim prq tbm estou mechendo com uma pequena reforma aqui na minha casa, mas o cilindro q ficar aqui é quase certo q vou mandar um PISTAOZAO nele kkkkkkkk,ai eu vou ter tempo e dinheiro p fazer no ritmo do meu bolso kkkkk, UM ABRAÇO MEU AMIGO

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    ta certo, dai é só comprar o pistão,
    abraço boa sorte na reforma !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  7. #97
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    então realmente acho que é uma boa aumentar um pouco o giclê, mas na realidade eu não sei fazer isso kkkkkkkkk se manja ?
    Aumentar o gicle nesse caso de apenas mudar escape e filtro seria só tirar um e colocar o outro, 5 numeros maior, comprado em loja hahah só é chato tirar o carburador da Twister, ele é muito grande e escondido no motor ):

    ficaria com o seu cilindro original (pode mandar em uma retífica de outra cidade pra deixar 0.25) e depois só comprar um pistão 0.25 caso queira voltar pro original

    Sigo isso aí.Fiz levantamentos baseados em números fiáveis criados na minha cabeça e concluí que é melhor comprar pistão E cilindro do kit de aumento de cilindrada, não mexer no seu original. Se forem mudar, guardem o original pra quando enjoarem, forem vender ou sei lá.

    O mesmo pro giclê. Tira o seu original, guarda ele, compra um maior (uns 5 numeros maior pra 250cc com filtro de espuma e escape, e vários numeros maior pro kit 293). O giclê é barato, 5 reais. Não vale a pena mexer no original e correr o risco de estragar (o que normalmente ocorre HAHAH). Só fiz isso da agulha quando coloquei o kit de cilindrada, e mesmo assim pra ir ajustando até dar excesso. Gastei vários giclês nisso, e quando bateu excesso, fiz outro giclê um tequinho menor pra ficar perfeito (:
    Última edição por betocampana; 06-05-16 às 12:35.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  8. #98
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post

    Aumentar o gicle nesse caso de apenas mudar escape e filtro seria só tirar um e colocar o outro, 5 numeros maior, comprado em loja hahah só é chato tirar o carburador da Twister, ele é muito grande e escondido no motor ):


    Sigo isso aí.Fiz levantamentos baseados em números fiáveis criados na minha cabeça e concluí que é melhor comprar pistão E cilindro do kit de aumento de cilindrada, não mexer no seu original. Se forem mudar, guardem o original pra quando enjoarem, forem vender ou sei lá.

    O mesmo pro giclê. Tira o seu original, guarda ele, compra um maior (uns 5 numeros maior pra 250cc com filtro de espuma e escape, e vários numeros maior pro kit 293). O giclê é barato, 5 reais. Não vale a pena mexer no original e correr o risco de estragar (o que normalmente ocorre HAHAH). Só fiz isso da agulha quando coloquei o kit de cilindrada, e mesmo assim pra ir ajustando até dar excesso. Gastei vários giclês nisso, e quando bateu excesso, fiz outro giclê um tequinho menor pra ficar perfeito (:
    cara pior que eu to sem grana, não vou comprar cilindro não, vou retificar ele pro 293cc e caso depois eu queira voltar pro original eu compro apenas um cilindro,
    mas porque eu iria "enjoar" do kit ? kkkkkk só vou tirar se for pra vender ou der algum pau...

    hoje fui na oficina e pedi pra aumentar um pouco o giclê, como o giclê dela já não era original eu pedi pra aumentar aquele mesmo, depois compro um original,
    a moto ta bem redondinha pra rodar agora, e pra ligar não preciso ficar acelerando como precisava antes, é só bater o dedo no botão,
    vou andar uns dias e ver a vela como está, pra ver se ta no ponto mesmo haha
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #99
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    salve salve galera,
    hoje fiz o primeiro vídeo de top speed da Mad confiram


    o vídeo não ficou muito bom porque esqueci de ligar o estabilizador de imagem do celular,
    então tive que recorrer ao estabilizador do youtube, mas não é muito bom deixa o video lento,
    prendi o celular com fita isolante na parte do queixo do capacete e liguei o fone pra poder pegar o áudio do microfone do fone,
    mas estava com muito vento contra e atrapalhou o áudio e o top speed, mas tudo bem kkkkkk

    logo mais vou fazer outros depois de algumas modificações, vamos ver se dá diferença
    abraços
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #100
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    maneiro!
    120 seria a velocidade mínima dela na subida?
    srá que se encurtar a relação um pouquinho corta em 160?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #101
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    maneiro!
    120 seria a velocidade mínima dela na subida?
    srá que se encurtar a relação um pouquinho corta em 160?
    sim na subida ela fica em no mínimo 120km/h sem reduzir, se reduzir pra quinta consegue manter uns 130km/h na subida,
    e também acho que com o pinhão original ela bate os 160km/h perto do corte de giro, mas assim ela anda mais tranquila na estrada em cruzeiro
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  12. #102
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Por isso que atualmente acho isso de comprar câmera meio inútil pra nós, meros amadores de vídeos/fotos. Olha a qualidade do celular, pqp!

    E grava mais videos sim! É muito difícil guardar certinho a evolução da moto, os videos facilitam isso. Aproveita que o youtube é de graça e guarda tudo lá fica muito mais facil ver se uma troca de equipamento valeu ou não a pena
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  13. #103
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Por isso que atualmente acho isso de comprar câmera meio inútil pra nós, meros amadores de vídeos/fotos. Olha a qualidade do celular, pqp!

    E grava mais videos sim! É muito difícil guardar certinho a evolução da moto, os videos facilitam isso. Aproveita que o youtube é de graça e guarda tudo lá fica muito mais facil ver se uma troca de equipamento valeu ou não a pena
    realmente não compensa comprar câmeras, eu só ia comprar um adaptador de olho de gato pro cel e pronto,
    porém infelizmente entraram na minha casa ontem a tarde e levaram meu celular que estava carregando,
    junto com minhas duas TV LEDs e outra coisas pequenas...
    tá foda
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  14. #104
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Putz ai é osso em

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  15. #105
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    salve galera firmeza,
    não tenho entrado muito recentemente mas chegou a hora de talvez fazer um up na tutu,
    então eu consegui um trabalho em uma cidade vizinha a minha (Araçatuba),
    dá 20 km da minha casa até a porta do trabalho, ou seja 40 km ida e volta todos os dias,
    antes de arrumar o trampo eu já planejava de colocar o 293cc na motoca, mas agora estou em duvida,
    será que compensa colocar o pistão 293cc, tanto em durabilidade quanto consumo, pra pegar esse pedacinho de estrada todo dia ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ricardo Cazati - Honda CG 125 Azul 1997
    Por Ricardo Cazati no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 29-06-15, 19:32
  2. Ricardo Alcanfor - CG Titan 125
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 08-08-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •