Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 147

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Da primeira pra segunda minha CG vez ou outra pega neutro, e outras vezes não reduz de terceira pra segunda, eu "bato" a marcha, mas ela não entra, sei lá.. Mas não é exatamente duro. Só meio impreciso vez ou outra.

Como meu tópico não abriu ainda, então segue as imagens do Moto X Play feitas hoje, sem HDR e sem zoom (ou zoom 1.0, se preferir), com controle de foco manual (preferência minha), no final da tarde, mostrando a foto original e uma screenshot com a aproximação feita no próprio Windows.
    A câmera do Samsung Galaxy J5 tá mais ou menos no mesmo nível, assim como do Moto G3 e do Iphone 5S (o 6 é bem melhor). Nokia eu tou meio por fora desde a época do Lumia1020 (com a câmera absurda de 42 megapixels), depois de ver isso eu passei a acreditar em qualquer Nokia que aparecesse hahaheah os caras investem muito nesse ponto!

A hospedagem da foto no blogger e posterior postagem aqui mata a resolução e qualidade (original é 5344x3006px, aqui cai pra 1008x567px.) não fosse isso daria pra ver melhor o número de telefone da concessionária, mas não a placa do carro que está vindo.
    Na outra aproximação dá pra ver o símbolo do McDonalds, que nem aparece na primeira. E é isso, mei que roubei seu tópico rapidinho só pra mostrar a cam mesmo hahehaeh pq a CG, como disse, é igual a todas as outras que a gente vê todo dia

MC DONALDS

Última edição por betocampana; 23-12-15 às 00:29. Razão: inserir + 1 foto

Tópicos Similares

1. Ricardo Cazati - Honda CG 125 Azul 1997
    Por Ricardo Cazati no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 29-06-15, 19:32
  2. Ricardo Alcanfor - CG Titan 125
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 08-08-07, 10:52

Permissões de Postagem