Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 134 de 134
  1. #121
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    26
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    AEEEE cazati!

    Arrumou a tutu? Recuperou do tombo e tudo mais?
    Welcome back!
    opa ! já sim cara hehe
    fiquei com sequela no dedinho esquerdo da mão mas o resto ta tudo beleza,
    a moto eu arrumei tudo que tinha que arrumar, mas ficou os ralados na rabeta e na aba do tanque :/
    não pintei nem troquei porque ainda não decidi o que vou fazer com ela, tenho 3 opções em mente,
    pintar e/ou trocar pela cor original, trocar todas carenagens e pintar na vermelha 2007 ou trocar todas carenagens e pintar de branca,
    tô tentando decidir o que é melhor, porque não pretendo ficar muuuuito mais tempo com a moto,
    então não sei qual a melhor opção no caso de venda, fico com medo de tirar ela do original e ser uma p**** pra vender depois
    HADHADHadUHADTUHADUHADuhadtUHat

    coloquei um farol original nela e uma lampada LED, aquelas de 3 LEDs em triângulo, dessa

    ela ilumina muito bem, parece até um farol de carro, depois posto alguma foto aqui,
    a cachimbina ficou boa, melhorou muito a lenta da moto, antes ela afogava direto em marcha lenta,
    agora ela afoga afogou só 2 vezes comigo, mas também preciso trocar o giclê de baixa que ta arrombado,
    comprei um kit de reparo do carburador no ML porém veio faltando o giclê de baixa, justo o que mais queria,
    já abri reclamação mas é uns par de dias pra resolver então paciência,
    assim que chegar o kit vou fazer uma nova medição de consumo dela, pois agora ela faz só 20km/L kkkkk

    coloquei também o baú de 45 litros, agora minha esposa não precisa carregar mais mochila pra viajarmos hehe
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    28
    Posts
    608
    Opa
    Bem vindo de novo novamente kkk.
    Q bom q arrumou a TW .
    Eu continuo com a minha 01 ainda.
    Tbm botei lampada do farol de led ,a minha é da marca SCUD e recomendo tbm.muito boa .
    Abraços

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  3. #123
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    26
    Posts
    816
    Aeee ontem chegou o kit de reparo do carburador,
    o primeiro que comprei veio faltando peças e devolvi, dai comprei de outro vendedor,
    um kit mais completo com 16 peças, vou colocar hoje no bura !


    comprei também um novo filtro de ar de espuma da Yes, que eu adapto na carcaça do da Twister como expliquei aqui,
    https://www.pequenasnotaveis.net/thr...e-Ar-de-Espuma
    ai já vou encher o tanque pra fazer uma nova média pra ver se melhora a bebeção dela, 20km/L tá pesado,
    ainda mais pagando R$3,89 no litro...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  4. #124
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    28
    Posts
    608
    A minha ta na media de 23.mas semana passada botei um fortuna mini trioval kkkk la se foi essa media

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  5. #125
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    26
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    A minha ta na media de 23.mas semana passada botei um fortuna mini trioval kkkk la se foi essa media

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    os giclês da minha estão arrombados haha
    por isso vou trocar e ver se muda :P

    o coyotão não ajuda também kkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  6. #126
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    28
    Posts
    608
    Kkk.na minha ta o 152 e to pensando em esperimentar o 148 e depois o 155

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    curitiba - PR
    Idade
    28
    Posts
    3.780
    minha 250 ta fazendo 22 e acho pouco... ando muito na manha.
    a biz a media piorou depois que o preço da gasosa subiu, acho que tem relação com adulteração de lote...
    Antigamente eu tinha sonhos, agora nem durmo mais.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #128
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    26
    Posts
    816
    Alguém sabe me dizer se pneu Levorin é bom ?
    quer dizer, vale a pena deixar de por um pirelli pra por o levorin ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #129
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    curitiba - PR
    Idade
    28
    Posts
    3.780
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    Alguém sabe me dizer se pneu Levorin é bom ?
    quer dizer, vale a pena deixar de por um pirelli pra por o levorin ?
    antigamente cheguei a usar levorin e apesar de mais baratos eles gastam mais rápido. acho que seria esse o maior contra dele.
    defeito de fabricação em si não tive problemas exceto por rachaduras de tempo que aparecem um pouco mais cedo.

    se quiser outra, tem uma marca de pneu aí que tão elogiando bastante pelo preço, especificações e qualidade, só não sei se 'maxxis' ou 'technic' mas acho que é technic.
    Antigamente eu tinha sonhos, agora nem durmo mais.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #130
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    28
    Posts
    608
    To pensando em usar esse technic ai.ta 200 na net e 255 aqui perto de casa o traseiro p twister

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  11. #131
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    26
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    antigamente cheguei a usar levorin e apesar de mais baratos eles gastam mais rápido. acho que seria esse o maior contra dele.
    defeito de fabricação em si não tive problemas exceto por rachaduras de tempo que aparecem um pouco mais cedo.

    se quiser outra, tem uma marca de pneu aí que tão elogiando bastante pelo preço, especificações e qualidade, só não sei se 'maxxis' ou 'technic' mas acho que é technic.
    então cara, aqui ta muito caro os pneus meu deus,
    o pirelli sai na faixa de R$360, esse levorin tá R$330 e o michellin tá R$420 !
    apesar desse pneu já ter me derrubado uma vez acho que vou de pirelli de novo,
    tenho mais algum tempinho pra procurar, então vou dar mais uma pesquisada haha

    - - - Updated - - -

    sábado eu coloquei o kit no carburador, cara deu um trabalho do caramba, tudo deu errado,
    parafuso espanou tive que cerrar, a moto parou de ligar uma hora tive que sair procurando mal contato,
    se é loooko fiquei mais de 4 horas preso nela HADUHduhADTUHDTuhTADUHADHDAuh
    e no fim ficou uma bosta, não tá conseguindo manter giro baixo, fica acelerando e desacelerando,
    acho que é alguma regulagem que não fiz, vou tentar mexer naquele parafuso do ar, pra ver se é isso :/
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  12. #132
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    28
    Posts
    608
    Ricardo.
    Quando vc ta andando com o escape esportivo e da aquela bombeada no acelerador na hora de reduzir as vezes ela falha?
    A minha da isso mas nao sempre.
    Creio q é por causa do carburador a vacuo.
    As vezes fica feio quando do uma reduzida e a moto "falha" kk

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  13. #133
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    curitiba - PR
    Idade
    28
    Posts
    3.780
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    então cara, aqui ta muito caro os pneus meu deus,
    o pirelli sai na faixa de R$360, esse levorin tá R$330 e o michellin tá R$420 !
    apesar desse pneu já ter me derrubado uma vez acho que vou de pirelli de novo,
    tenho mais algum tempinho pra procurar, então vou dar mais uma pesquisada haha
    :/
    de fato subiu de preço os pneus aro 17 por estarem ficando populares mas as medidas abaixo dos 150 de largura ainda estão toleráveis e em breve vai ter mais concorrência pra abaixar o preço (tomara). quando procurei pneu a um ano e meio aro 17 a faixa de preço ainda era essa rapaz... os pneus de custom que são um roubo! não vou usar pneu de carro, a mirage deita bastante e preciso de pneus sem câmara.
    Antigamente eu tinha sonhos, agora nem durmo mais.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #134
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    26
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Ricardo.
    Quando vc ta andando com o escape esportivo e da aquela bombeada no acelerador na hora de reduzir as vezes ela falha?
    A minha da isso mas nao sempre.
    Creio q é por causa do carburador a vacuo.
    As vezes fica feio quando do uma reduzida e a moto "falha" kk

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    cara a minha não faz isso normalmente não, isso é carburador desregulado,
    eu sei porque agora que troquei o kit de reparo do carburador ela começou a falhar também,
    nessa situação de reduzir e em outras também, mas vou mandar regular hoje ou amanha,
    dai posto aqui se melhorou ou não :P

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    de fato subiu de preço os pneus aro 17 por estarem ficando populares mas as medidas abaixo dos 150 de largura ainda estão toleráveis e em breve vai ter mais concorrência pra abaixar o preço (tomara). quando procurei pneu a um ano e meio aro 17 a faixa de preço ainda era essa rapaz... os pneus de custom que são um roubo! não vou usar pneu de carro, a mirage deita bastante e preciso de pneus sem câmara.
    realmente um absurdo cara,
    então vi seu tópico falando do pneu de carro na motoca, mas acho que pro seu caso não é viável,
    seria mais viável pra motoca de viagem apenas, acredito eu,
    pois ai não precisa inclinar a moto e nem fazer muita manobra,
    já na cidade no meio dos carros é complicado
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ricardo Cazati - Honda CG 125 Azul 1997
    Por Ricardo Cazati no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 29-06-15, 19:32
  2. Ricardo Alcanfor - CG Titan 125
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 08-08-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •