Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114

    Virago 250 X Suzuki GSR 150i

    Algum de vcs trocaria uma Suzuki GSR 150i com 500 km ainda na garantia comprada zerada por uma Virago 250 carburada 1997 mas super conservada e bem tratada???
    Última edição por Corredor X; 30-10-15 às 20:48.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Corredor X Ver Post
    Algum de vcs trocaria uma Suzuki GSR 150i com 500 km ainda na garantia comprada zerada por uma Virago 250 carburada 1997 mas super conservada e bem tratada???
    eu! huehuehuehuehue
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Considerando algumas condições e a Virago estando boa (normalmente está, Virago tem boa durabilidade) trocaria sem pensar muito

    Só ter em mente que a virago é mais dificil de costurar no transito, e gasta um pouco mais que a 150.

  4. #4
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Eu trocaria sim, mas depende do uso.
    A Virago é muito mais moto, mais confortável, menos visada pelos amigos do alheio, mas p trânsito do dia a dia - pelo menos aqui - é puxado corredor com ela, consome mais q uma 150cc e, muito provavelmente, mais manutenção q uma moto praticamente 0km.

    Eu trocaria, ciente disso tudo.

    A verdade é que a Virago e a Intruder 250 terem saído de linha foi um golpe baixo da yamaha e suzuki, deixou um bando de órfãos. Ficou só a Mirage nessa cilindrada, e sabemos a quantidade de problemas q ela dá.
    Virago é moto demais.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    E uma questão dificil mesmo, tambem acho a Virago uma grande moto, robusta... se estiver realmente em bom estado acho qe vale a pena...mas certamente pra uso diario nas grandes cidades fica dificil andar nos corredores, mas se acostuma ... ja tive uma mini custom e dava pra andar todo dia.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Olha, eu tenho minhas dúvidas. Tive uma GSR150i, e a motinha é irrepreensível, muito confortável, equilibrada, e com uma puxada que as vezes até surpreende, para não falar da qualidade de acabamento ímpar na categoria. Antes do lançamento da CG160 e da Fazer 150, eu dizia sem medo de errar que era a melhor Street do mercado, agora ja fico na duvida,eheh... Resumindo, a não ser que o sujeito realmente queira uma custom, eu não faria a troca.
    Quanto a Viraguinho, todos sabemos as grandes qualidades dessa moto, mas falamos de um modelo com quase 20 anos, que vai dar mais manutenção, anda pouco perto das 250cc atuais, consome mais...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Só trocaria se fosse como segunda moto. Virago e bonita, mas não e tudo isso que falam dela: da muito problema na bomba de óleo, a mecânica dela não e simples e barata, não e ágil, chora para chegar passar dos 115km, e super valorizada ( por falta de custom 250 no mercado ) mas mesmo assim e ruim de venda, entre outros. Resumindo, e uma moto para quem sempre quis ter uma e não importa o resto. Tenho um tio que tem, já viajei com uma e não estou falando da boca para fora. Só troque se for uma moto que você sempre adimirou, se não fica com a sua mesmo.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Bom Pessoal,

    Obrigado pelos feedbacks. Eu realmente tenho vontade de partir para um custom algum dia e também gostaria de fazer essa transição aos poucos, ou seja, passar para uma 250 num primeiro momento, depois tentar alguma do porte de uma 500, 600 ... sei que é difícil, nesta faixa acho que só moto antiga mesmo... até chegar numa Shadow 750 ou M800 da Suzuki... enfim, andei pesquisando bastante e as informações que encontrei batem com as observações feitas pelo Lampada e Irai. Em particular tenho um xodó muito especial com a minha GSR e a ideia era mantê-la ao invés de vender ou trocar quando for subir de cc. Como a próxima moto seria uma custom 250, essa, no futuro seria usada por mim para trocar pela próxima...se bem que...pensando um pouco melhor agora, talvez a estratégia mais inteligente seja subir de potência com street ou esportiva cuja perda de valor é menor e só partir para uma custom quando for o "passo final" mesmo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Carenagem na Suzuki GSR 150i
    Por Corredor X no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-15, 00:10
  3. Suzuki GSR 150i - luz da injeção
    Por Matrix no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-04-15, 12:50
  4. Dinomura - Suzuki GSR 150i
    Por Dinomura no fórum Moto Destaque - Galeria
    Respostas: 7
    Último Post: 06-04-14, 16:04
  5. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •