pqp oia isso acelerando :0_0:
sera q esqeuntou?
http://www.dudace.com.br/passo/F1.wmv
pqp oia isso acelerando :0_0:
sera q esqeuntou?
http://www.dudace.com.br/passo/F1.wmv
motrzinho nervoso
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
os caras lah ficaram surdos hahaha... queria ouvir o motorzin em V da ferrari desse ano ahahah :>
Po muito loko o som o escapi fico vermelinhos
os cara tudo la e tem um anormal sem nem tampa os ovido
eu acho q ele é uma alma penada q apareceu no video huauhauhauh
ou intao ele nem escuta mais nada mesmo
ehauheuaehaueaea
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]