Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166

    Analisando UP para CB450 TR

    Então, sou fan das cbs antigas e sempre quis ter uma, agora parece ser uma oportunidade, tem um cara vendendo uma CB 450 TR em um grupo do Facebook por um preço abaixo das que vi no mercado livre, e não tenho muita experiência para avaliar o motor dela ou outra coisa que talvez ela tenha de ruim que possa me prejudicar no futuro, até porque o dono já disse logo que tem algumas coisinhas pra fazer nela.

    Alguém que conheça a moto ou uma similar poderia por gentileza me dizer quais os pontos dessa moto que devo checar e como o fazer?

    Foto:


  2. #2
    Iniciante Avatar de queiroga
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    53
    Posts
    89
    Pela foto, não tem nada original nessa moto. Pode estar bem cuidada como tb pode estar ruim.
    Para revender, será mais difícil pois as pessoas tendem a comprar mais originais possível.
    Rio de Janeiro - RJ
    Ténéré 250

  3. #3
    Iniciante Avatar de queiroga
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    53
    Posts
    89
    Lembre que moto antiga, por melhor que esteja. Sempre tem alguma coisa, para fazer. Não recomendado para ser a moto do dia a dia.
    Rio de Janeiro - RJ
    Ténéré 250

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485