eu comprei em uma loja que vende bicicleta
eu comprei em uma loja que vende bicicleta
nada, ele tem um sensor que vc encaixa na roda e outro sensor que fica no tubo da bengala, o sensor do tubo da bengala é ligado no painel digital que passa os dados
só não esquecer de verificar se marca certo devido a circunferencia das rodas, pois ele marca a velocidade em relação a rotação da roda x a circunferencia da mesma
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
é verdadePostado originalmente por casali
po legal da pra adaptar isso em uma cbx strada?
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
se da em bicicleta, da pra estrada tamebm
é.. axo que vo arrumar um desses de bike tbm heim.. ehaheuhae
Rpm da roda né? ou é o Rpm do motor?Postado originalmente por fred_black
E qual é a marca dele? toma chuva na boa?
instalei na minha ficou muito legal, so tirei uma foto
da uma olhada ai
a foto nao fiocu legal, mais oque vale é intenção
bom deixa eu colocar algumas informções
quanto a exatidão a Km/h ele mede uns 5 km a menos que o o velocimetro do painel,
tem a função hora, velocidade maxima, velocidade media, kilometragem, a noite da pra acender a luz azul dele heheeh,
funcionava na bike ja tomei chuva e tudo mais e ta ai
vou comprar outro e deixa este na bike mesmo.
5 km/h a menos deve ser mais perto do real, interessante!Postado originalmente por fred_black
E com luz azul bonitinho hein!
Mas e a marca dele qual é?
O rpm é da roda né?
sim o rpm é da roda
Pra quem está pensando em colocar velocímetro de bike na motoca, vai algumas dicas.
Eu tenho esse:
Mas até hoje, não tive coragem de instalar em moto, pois é necessária alguma adaptação. Na terceira foto é possível ver o suporte do sensor, o diâmetro da abraçadeira é própria para o garfo da bike, não dá em bengala de moto. Tem que bolar um modo de usar outra abraçadeira maior.
Outro problema é o imã. É para ser encaixado entre dois raios da bike, e mais uma vez não dá nos raios da moto.
A precisão é 100% desde que vc calibre o aparelho com o perímetro correto da roda.
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!