Agora vamo todo mundo filmar a bagasa kkkkk
To brincando. Mas é uma boa galera agente filmar alguns momentos em cima da moto e mostrar pr geral aqui. Podemos discutir sobre pilotagem, estilos e até lugares, apertos e coisas boas que passamos, e principalmente comprovar o desempenho de nossas motos
Enviado de meu S480 usando Tapatalk






Responder com Citação