Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: GoPobre

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    tulifone, gostaria de ver uma filmagem da sua camera no asfalto para ver se compensaria pra mim, tem como fazer e me mandar o link da filmagem? quero ver no meu celular.
    Bom, o video que está neste post é no asfalto (a primeira e segunda parte) - https://youtu.be/6peOYvogTl8

Assim que der eu coloco um video mais longo.
    Última edição por tuliofone; 23-12-15 às 11:17.
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    Bom, o video que está neste post é no asfalto (a primeira e segunda parte) - https://youtu.be/6peOYvogTl8

Assim que der eu coloco um video mais longo.
    tuliofone, acho q vou comprar uma dessas, só preciso de uma para filmar umas coisas aqui em brasília, tipo um cara q quase me atropelou propositalmente e uma porrada de pessoas q fica no telefone. vc acha q essa me atenderia bem?
    Última edição por DBLS150; 24-12-15 às 09:37.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    tuliofone, acho q vou comprar uma dessas, só preciso de uma para filmar umas coisas aqui em brasília, tipo um cara q quase me atropelou propositalmente e uma porrada de pessoas q fica no telefone. vc acha q essa me atenderia bem?
    Cara, a bateria dura uns 40 minutos, então, para trajetos curtos, acho que dá até pra usar. Mas a outra questão é que a resolução dela é até decente para videos como o que eu postei, mas uma SJ4000 original ou a GoPro, que filmam em 1080p reais e tem lentes melhores, conseguem pegar um número de placa de carro bem mais fácil. De perto a minha dá pra pegar placa, rosto, etc, mas a qualidade é quase de um smartphone básico.

Nesse caso, acho que uma dessas duas que eu falei dariam conta melhor... mas se seu dinheiro der pra essa e não quiser gastar 500 reais ou mais com uma outra: "se só tem tu, vai tu mesmo!"
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

Tópicos Similares

1. Sportcam DC180 multilaser, vulgo GoPobre
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-14, 22:34

Permissões de Postagem