Sobre os vídeos do Youtube, pra ver de forma mais precisa, sugiro alterar a resolução para o máximo que o vídeo (e a internet) permitir. Pra não correr o risco de ver o vídeo em resolução menor e parecer que a câmera é péssima hahah nos meus sempre tenho que tirar do automático e colocar nos 720px.
Aproveitando a deixa pra postar meus vídeos de teste HAHAHAH um noturno e um diurno, feitos na SJ 4000, no asfalto.
Os dois vídeos com foco principal no velocímetro, e foco secundário na paisagem. Feitos em HD (720) e, se bem lembro, em 30FPS (a câmera permite 60FPS, mas por algum motivo inexplicável eu uso 30FPS oO ).
Um vídeo noturno (que ficou bom) e um diurno, neste o sol de frente atrapalha MUITO a visualização do velocímetro.
Vídeo noturno, sem edições (CG com kit 190 Athena, carburador original, giclê 128, sem filtro de ar, escape Roncar Aluminium, relação e comando de válvulas original, restante original)
** spoiler: a moto chega nos 123km/h de velocímetro e nada mais.
Vídeo diurno, com edição de luminosidade e estabilização direto no Youtube (CG com kit 190 Athena, carburador de Strada marca Duramax, sem filtro de ar, escape Roncar Aluminium, relação e comando de válvulas original, restante original).
** spoiler: a moto vai até o limite de giros e corta em 135 km/h de velocímetro. A aceleração até os 90km/h é idêntica à do carburador original (as duas medições chegam a 90km/h no mesmo ponto da estrada, onde há uma árvore do lado direito) a partir daí o bura de Strada continua empurrando bem, e o original vai mais lentamente.
O trecho utilizado tem 900 metros, segundo o Google Maps, e tem uma inclinação bem leve. Fiz ida e volta pra anular esse resultado positivo da descida, e testar a força real do motor.
http://www.google.com.br/maps/dir/-2...1!3e0?hl=pt-BR
![]()

Responder com Citação