Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de DanielYBR
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Idade
    28
    Posts
    7

    O grande tabu sobre pintar o motor da moto!

    Galera, meu nome é Daniel Pinheiro, sou extremamente novo no motociclismo, tive mais de 4 carros, enjoei e passei pra moto estou muito satisfeito hehe, possuo uma YBR 125 2008, (primeira motin hehe).
    Pois bem, ao comprar minha moto eu não estava muito satisfeito com o motor dela, a cor estava desbotada, arranhada bem judiada, então comecei a pesquisar em vários fóruns e em vários tópicos, e sempre diziam a mesma coisa "não pinta em casa que vai ficar serviço de porco!" e em vários vídeos no Youtube falavam a mesma coisa, só que na minha cidade pra pintar o motor custa R$ 250,00.... Aí resolvi, que saber vão todo mundo se F**** eu vou pintar isso! Tirei um sábado bem descansado, peguei uma lixa bem fina e fui lixando... tirei todo o brilho das tampas do motor, Não lixei até polir! fui na ferragem comprei um spray, isolei tudo e comecei a Indiada kk. (pior que tava não ia ficar) o resultado? ficou serviço porco? vejam as fotos!
    Tem muita coisa que gente "velha" no motociclismo ficam falando, que não dá, que fica feio, não vão atrás galera, se vcs tem confiança em si próprio, se vocês acham que conseguem mete a cara e faz!










    Detalhe: Pintei o motor a uma semana, já andei uns 150 km direto, da pra passar a unha que não sai a tinta, demorei umas 2h para fazer, também já pintei o cano dela! retirei ele e fiz o mesmo procedimento abaixo! (pintei o cano pq o cromado estava queimado), só pintei as tampas do motor e os suportes das pedaleiras traseiras, não pintei a parte de cima, não achei necessário... O motor esquenta e a tinta nao fica grudenta e nao sai!


    Você precisa: