Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Na boa, estou apaixonado pela minha GSR 150i. E tenho 135 Kg, ok? Ah, antes que alguém comece a falar m... a moto foi fabricada para ATÉ 2 (DOIS) passageiros com peso médio de 70 Kg cada, ou seja, 140 Kg. É como se eu fosse meu próprio mototaxista KKKKKKKK. Mas sério, agora, a GSR 150i é uma motinha maravilhosa e não tenho nada a reclamar dela. Para o dia a dia é ágil, econômica, boa de manobra, e vou ficar com ela. Minha próxima moto será uma de maior potência (não sei ainda qual) apenas para pegar estrada nos finais de semana. Penso seriamente numa intruder 800 antiga mesmo ou numa Virago 535, mas o que eu realmente queria era a intruder... eu realmente gosto da Suzuki mas também gostaria que ela oferecesse mais opções e tivesse um pós venda mais decente.

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Em relação a preço de peças, não vejo muita diferença não, montei minha CG bolinha inteira, tudo com peça original, só no motor foi 1.000,00 gastos, isso que não troquei muita coisa e o conjunto do comando não coloquei o original, senão seria muito mais caro.

    A diferença no preço de peças é que o povo compara as originais com as paralelas, tem que comparar preço de original com original, a Honda tem mais marcas que fabricam peças paralelas, e com qualidade bem inferior, por isso que o custo é baixo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tive uma yes por 8 anos, em relação a itens de desgate normal nunca achei a manutenção dela cara, pastilhas, lona, relação eram o mesmo preço da titan, unica coisa que pagava mais caro mesmo era o pneu (por usar pneu sem camara) e na troca de oleo gastava uma merreca a mais pois tinha que trocar o filtro de oleo (5 reais de custo). Peça paralela tinha também, sofri um acidente e achei farol, manetes, guidão e etc tudo no paralelo e barato. Talvez o mais caro deva ser algum item interno de motor ou algo do tipo, porém vendi ela sem ter que mexer com isso.
    Mas enfim, falando da marca Suzuki em si, na época que comprei (2007) eu via mais propagandas na net, televisão e tudo mais. Tanto é que teve uma epoca que apareceu uma galerinha de yes aqui no PN. Hoje não se ve propaganda em nada, tanto é que nem sei ao certo qual é a moto pequena deles hoje, não vejo ninguem falar mais nada e raramente vejo uma GSR150 na rua. Até na linha premium deles tenho vistos menos motos nas ruas, depois da chegada de novas marcas e motos aqui no Brasil (BMW, Triump, Kawasaki e etc.) acho que a Suzuki deu uma apagada.
    Tive uma yes 08,hj tenho uma TW, só troquei prq a oportunidade era boa,e falando de manutençao ,era so o basico, somente uma vez,fiquei a pé na garagem de casa,tinha queimado o CDI e na epoca me custou 90 pratas.

    Enviado do meu LG-E467f

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Bom, tenho esses dois exemplos que citei, e a 14 meses atrás quando comprei a CB, na verdade eu queria uma 600 4 cilindros. Estava em dúvida entre Bandit, XJ6 e Hornet.

    Liguei de concessionária em concessionária e perguntei o preço de diversas peças, desde itens de desgaste natural, que como falei anteriormente o valor é praticamente igual para todas as motos. Como também perguntei preços de peças permanentes, e as da Suzuki são sim muito mais caras (em relação a Honda), comparando original com original. Por sorte o arquivo ainda está salvo aqui, segue:

    Bandit XJ6 Hornet

    PARALAMA DIANTEIRO 0.250,00 0.350,00 0.100,00
    CAPA DO PAINEL 0.200,00 0.430,00 0.075,00
    RADIADOR 2.700,00 3.500,00 0.600,00
    ACABAMENTO DO RADIADOR (2) 0.400,00 0.700,00 0.000,00 (aqui ficou zerado na Hornet por que ela não tem)
    LATERAL DO MOTOR 0.950,00 2.200,00 0.500,00
    PEDAL DO FREIO 0.200,00 0.200,00 0.160,00
    PAR DE PISCAS 0.350,00 0.300,00 0.090,00

    Apenas frisando, são valores de 14 meses atrás cotados nas respectivas concessionárias, tudo original.

    falooowww

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Suzuki aqui RJ em nova Iguaçu fechou as portas já tem um bom tempo, só na tijuca e botafogo, porem fui à tijuca querendo vê a inazuma 250 uma decepção não achei a moto, ai o vendedor me disse soa parti da outra semana e isso foi há três meses amanha eu irei a Botafogo vou vê se tem ela quero vê de perto...<br>

  6. #36
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bom, tenho esses dois exemplos que citei, e a 14 meses atrás quando comprei a CB, na verdade eu queria uma 600 4 cilindros. Estava em dúvida entre Bandit, XJ6 e Hornet.

    Liguei de concessionária em concessionária e perguntei o preço de diversas peças, desde itens de desgaste natural, que como falei anteriormente o valor é praticamente igual para todas as motos. Como também perguntei preços de peças permanentes, e as da Suzuki são sim muito mais caras (em relação a Honda), comparando original com original. Por sorte o arquivo ainda está salvo aqui, segue:

    Bandit XJ6 Hornet

    PARALAMA DIANTEIRO 0.250,00 0.350,00 0.100,00
    CAPA DO PAINEL 0.200,00 0.430,00 0.075,00
    RADIADOR 2.700,00 3.500,00 0.600,00
    ACABAMENTO DO RADIADOR (2) 0.400,00 0.700,00 0.000,00 (aqui ficou zerado na Hornet por que ela não tem)
    LATERAL DO MOTOR 0.950,00 2.200,00 0.500,00
    PEDAL DO FREIO 0.200,00 0.200,00 0.160,00
    PAR DE PISCAS 0.350,00 0.300,00 0.090,00

    Apenas frisando, são valores de 14 meses atrás cotados nas respectivas concessionárias, tudo original.

    falooowww
    se for ver a média a Yamaha tá mais caro que a Suzuki ai nessas peças que cotou !
    haha
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    se for ver a média a Yamaha tá mais caro que a Suzuki ai nessas peças que cotou !
    haha
    Verdade, a Yamaha por aqui é a mais cara, em tudo. Um amigo meu caiu de Fazer, um tombinho leve e vai gastar uma nota...

    Falooow

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Marcelo Henrique Dias Ver Post
    Suzuki aqui RJ em nova Iguaçu fechou as portas já tem um bom tempo, só na tijuca e botafogo, porem fui à tijuca querendo vê a inazuma 250 uma decepção não achei a moto, ai o vendedor me disse soa parti da outra semana e isso foi há três meses amanha eu irei a Botafogo vou vê se tem ela quero vê de perto...<br>
    Pô Marcelo, lá na de Botafogo tinha a Inazuma até a semana passada pelo menos... e vi pela primeira vez em Agosto, eu acho, lá mesmo...é bonita e acho que impõe respeito. Boa sorte.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471

    A Suzuki é um caso separado das Outras Marcas. Muitos aqui do PN tem, tiveram e pretendem comprar de novo.
    Mas, porquê vende tão pouco ??? Vá entender ??

    A Moto da Imagem, tem tudo que se precisa pra andar na cidade: Freio Disco, Partida Elétrica, Roda de Liga --- além de ser comprovadamente durável, econômica e os cambáu!

    ------- Alguém aí tem coragem de comprar? Tá por 4.990,00 -- zerada zerada --- e ainda, tem gente que vai pedir desconto - IPVA Pago -- Placa Paga - dois capacetes - baú -- antena anti linha de pipa --- se não..... fica difícil de levar pra casa.

    É Possível que o desenho da moto tenha tanta influência no Brasileiro ????
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #40
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post

    A Suzuki é um caso separado das Outras Marcas. Muitos aqui do PN tem, tiveram e pretendem comprar de novo.
    Mas, porquê vende tão pouco ??? Vá entender ??

    A Moto da Imagem, tem tudo que se precisa pra andar na cidade: Freio Disco, Partida Elétrica, Roda de Liga --- além de ser comprovadamente durável, econômica e os cambáu!

    ------- Alguém aí tem coragem de comprar? Tá por 4.990,00 -- zerada zerada --- e ainda, tem gente que vai pedir desconto - IPVA Pago -- Placa Paga - dois capacetes - baú -- antena anti linha de pipa --- se não..... fica difícil de levar pra casa.

    É Possível que o desenho da moto tenha tanta influência no Brasileiro ????
    eu acho que o Brasileiro em geral já pegou preconceito de marcas que fogem da Honda e Yamaha,
    digo marcas nacionais no caso...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Sei la cara ,acho qye a HONDA fez MACUMBA das brabas em kkkkkk, vende muita moto,sebdo que tem motos melhores na mesma faixa de preço ne kkkkk, eu tive uma YES ,nao me arrependo em nada de ter comprado, e digo novamente ,só troquei prq foi um negocio muito bom que fiz na minha TW

    Enviado do meu LG-E467f

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Sei la cara ,acho qye a HONDA fez MACUMBA das brabas em kkkkkk, vende muita moto,sebdo que tem motos melhores na mesma faixa de preço ne kkkkk, eu tive uma YES ,nao me arrependo em nada de ter comprado, e digo novamente ,só troquei prq foi um negocio muito bom que fiz na minha TW

    Enviado do meu LG-E467f
    se for pensar desse lado, tem muita história por aí de CG com crucifixo invertido dentro do farol de fabrica! auheuaheuaheuhauheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    se for pensar desse lado, tem muita história por aí de CG com crucifixo invertido dentro do farol de fabrica! auheuaheuaheuhauheuahe
    Verdade cara, ja ouvi falar,mas nunca vi, mais que é das BRABA É rsrsrs

    Enviado do meu LG-E467f

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Macumba /// Crucifixo /// Negão da Arapuca /// Frango na encruzilhada........ só pode ser....

    Esta Fan 125 está anunciada hoje no OLX por R$ 3.900 - Ano 2011 - 40.000 Km Rodado - (tem um detalhe: as rodas raiadas estão pintadas de preto)

    ------------ Acreditem: Quem comprar, nem vai considerar a compra da Suzuki 125 Modelo 2016 - Zero Km - por R$ 4.990,0 que está anunciada no Site da Suzuki - -- - Vem com Partida Elét, roda de liga, Bacalhau (muito importante pro garupa), e blá,blá, blá.....

    ------- Milão a mais por uma moto de mesma cilindrada zero kilometro --- e o cara vai comprar uma honda 125 2011 com 40.000 Km e tirar onda no domingo......... é mole? Moto com partida a coice!!!! mas é honda...... certo?


    ------------ Preciso aprender esta macumba de qualquer jeito.... não é possível......


    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #45
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    macumba /// crucifixo /// negão da arapuca /// frango na encruzilhada........ Só pode ser....

    Esta fan 125 está anunciada hoje no olx por r$ 3.900 - ano 2011 - 40.000 km rodado - (tem um detalhe: As rodas raiadas estão pintadas de preto)

    ------------ acreditem: Quem comprar, nem vai considerar a compra da suzuki 125 modelo 2016 - zero km - por r$ 4.990,0 que está anunciada no site da suzuki - -- - vem com partida elét, roda de liga, bacalhau (muito importante pro garupa), e blá,blá, blá.....

    ------- milão a mais por uma moto de mesma cilindrada zero kilometro --- e o cara vai comprar uma honda 125 2011 com 40.000 km e tirar onda no domingo......... é mole? Moto com partida a coice!!!! Mas é honda...... Certo?


    ------------ preciso aprender esta macumba de qualquer jeito.... Não é possível......


    brasil sil sil sil !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Falando de moto Media/Grande Suzuki Srad 2004 a 2006 é boa?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-12-14, 21:05
  2. Por que a Suzuki não conquista o Brasil?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 172
    Último Post: 03-06-12, 16:56
  3. Suzuki Yes - Xenon em São Paulo / Grande abc
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-03-11, 09:24
  4. Vibra o Brasil inteiro com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul
    Por rockfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-09, 09:36
  5. Dia da parada gay, notaram como muita gente tá ausente do fórum ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 26-05-08, 14:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •