Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    A Suzuki infelizmente parou no tempo.Lança modelos (quando lança) já ultrapassados esteticamente,sem opções de segurança e de cilindrada.Apenas as altas cc tem opção de ABS,por exemplo,sendo que as baixas nem Suzuki são de fato.
    Vejo o pessoal falando bem,rasgando elogios à Yes,como se ela realmente fosse excelente,mas ao memso tempo,vejo pessoas "dando" a moto na olx,pq pouquíssimos se arriscam a comprar.
    Minha primeira moto foi uma Yes 2008,financiada em 48x.A partir do quarto mês,sempre pagava uma prestação e um conserto junto.
    Nunca mais...

  2. #47
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Ouvi dizer que as Yes e Intruder são muito econômicas e duráveis, mas tem realmente essa questão da aparência.. a Yes parece uma CG dos anos 90, e a Intruder, mesmo puxando pro lado custom (onde o visual "dura" vários anos") pode melhorar bastante - é só ver o trabalho que a Dafra tá fazendo nesse ramo de pequenas custom.

    Por mais racional que você seja, é ruim você olhar pro seu veículo e não ver graça nenhuma nele. Se eu fosse frotista, compraria várias suzuki e deixaria rodando. Mas pra ser minha moto principal, eu pensaria duas vezes se conseguiria olhar todo dia pra aquela moto e ter alguma vontade de andar lol

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu tive Intruder 250 e Intruder 125. Ambas deixaram saudade mas para mim estão superadas.
    A Intruder 250 pode ser substituída tranquilamente pela Inazuma, moto com mais conforto e mais motor. E a Intruder 125, apesar de eu ter andado com uma por quase 8 anos, não compraria outra hoje. Nem pelo apelo visual estilo retrô, custom etc. A Intruder 125 eu substituiria por uma GSR 150 ou uma Yamaha Fazer 150, motos mais evoluídas, injetadas, com freios melhores e com o mesmo conforto - ou até mais - que a Intruder 125.
    Última edição por Piccoli; 28-12-15 às 22:15.

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    A Suzuki infelizmente parou no tempo.Lança modelos (quando lança) já ultrapassados esteticamente,sem opções de segurança e de cilindrada.Apenas as altas cc tem opção de ABS,por exemplo,sendo que as baixas nem Suzuki são de fato.
    Vejo o pessoal falando bem,rasgando elogios à Yes,como se ela realmente fosse excelente,mas ao memso tempo,vejo pessoas "dando" a moto na olx,pq pouquíssimos se arriscam a comprar.
    Minha primeira moto foi uma Yes 2008,financiada em 48x.A partir do quarto mês,sempre pagava uma prestação e um conserto junto.
    Nunca mais...

    Edynho,

    Eu acho que tem um pouco de "sorte" (ou "azar") nessas coisas. Estou com uma Suzuki GSR 150i faz 6 meses e estou muito feliz com ela. Nenhum problema com cerca de 2500 km rodados. Quanto à desvalorização a que vc se referiu não vejo isso ligado à qualidade das motos em si. Brasileiro tem muito esse lance de modismo e marca. As Suzukis pequenas não tem tanta potência quanto às suas concorrentes e, por isso mesmo, não são visadas para roubo. Aliás foi um dos motivos pelos quais decidi comprar uma Suzuki. Não acho que a perda do preço de revenda esteja vinculada à baixa qualidade das motos mas isso é apenas a minha visão e é claro que posso estar errado. Abraços!!!

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    essa eu não sabia. parece um anuncio de 1990.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #51
    Novato Avatar de Daiana
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Também me parece que falta é a Suzuki dar um pé na bunda do J. Toledo e assumir de vez os negócios por aqui. Eles tem ótimas motos, tecnicamente a GSR 150I não perde pra Titan e Fazer 150, mas é uma moto que tem um design que não agrada ao brasileiro, a Inazuma é uma bela motocicleta, mas precisava de uns 5 cavalinhos a mais... E por aí vai, são coisas que a Suzuki poderia resolver com uma atuação direta por aqui, com uma equipe de desenvolvimento brasileira, como tem Honda e Yamaha. A quantidade de lojas manda muito também, eu sou um cara que não se preocupa com isso, mas para alguns vale muito ter uma CC na cidade onde mora.

    Concordo e tenho duas motos da Suzuki: a GSR 150i e a Suzuki Gladius 650. Motos de maior cilindrada até que a Suzuki não está mal, mas as de baixa cilindrada, no design e até mesmo no desempenho, não estão com nada, tenho saudades da minha Titan 150 cc. Aqui tem 01 Concessionária Suzuki contra 02 Concessionárias Honda, a segunda talvez esteja pronta até junho/2016. Não há concessionária da Yamaha e muito menos de outras marcas.
    Glória a Deus!

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    O problema é (creio eu)relaxo mesmo!
    Alguém aqui acha justo pagar mais de 30 mil em uma bandit,gsx750,gladius,e sequer contar com opção de ABS?
    Por falar em Gladius,por que não temos a gladius 400,ou mesmo a gsr400 por aqui?
    Por que a Bandit permanece com tanto peso e aquele escape que esconde mais da metade da moto?
    Enfim,os caras mesmo fazem os clientes enjoarem da mesmice dos produtos...

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    O problema é (creio eu)relaxo mesmo!
    Alguém aqui acha justo pagar mais de 30 mil em uma bandit,gsx750,gladius,e sequer contar com opção de ABS?
    Por falar em Gladius,por que não temos a gladius 400,ou mesmo a gsr400 por aqui?
    Por que a Bandit permanece com tanto peso e aquele escape que esconde mais da metade da moto?
    Enfim,os caras mesmo fazem os clientes enjoarem da mesmice dos produtos...
    Eu gosto da Bandit do jeito que está, mas com pequenos ajustes seria uma moto muito TOOOOP, eu adoro o visual dela, mas realmente falta tecnologia, em tudo, inclusive nos materiais, o que a torna bastante pesada.

    faloooowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Falando de moto Media/Grande Suzuki Srad 2004 a 2006 é boa?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-12-14, 21:05
  2. Por que a Suzuki não conquista o Brasil?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 172
    Último Post: 03-06-12, 16:56
  3. Suzuki Yes - Xenon em São Paulo / Grande abc
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-03-11, 09:24
  4. Vibra o Brasil inteiro com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul
    Por rockfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-09, 09:36
  5. Dia da parada gay, notaram como muita gente tá ausente do fórum ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 26-05-08, 14:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •