Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 53

Visão do Encadeamento

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A Suzuki em produção e vendas por atacado está em terceiro lugar neste ano de 2015. Atrás somente de Honda e Yamaha. Quem diz isso é a Abraciclo.
    O foco da Suzuki não é a baixa cilindrada. A Suzuki tem motos 125/150 mais para marcar presença no segmento. O foco da Suzuki é o mercado premium, este nível de mercado o trem da crise não pega e nem pegará, nos grandes centros urbanos visitem uma loja Suzuki sábado de manhã, sempre vai haver gente comprando motos de 40, 50 mil reais ou mais e fazem isso como quem está comprando um celularzinho novo de 500 pilas. É só conferir nos cafés da manhã aos sábados na lojas Suzuki a quantidade de motos acima de 500 cc, a grande maioria Suzuki.
    Sábado passado fui na Nova Suzuki aqui de POA/RS buscar a minha moto na revisão. Fiquei até constrangido, a minha 250 era a menorzinha de um monte de motos possantes estacionadas.
    O mercado premium vai bem obrigado, que o digam a própria Suzuki, a Triumph, a BMW, a Harley, dentre outras de menor presença no mercado.
    Enquanto a líder Honda a todo momento põe e tira de linha motos premium de alta cilindrada frustrando os admiradores da marca, a Suzuki tem 34 modelos de motos premium para todos os gostos, big scooter, naked, semicarenada, crossover e SS, várias com ou sem ABS. Alguns consagrados como Hayabusa, VStrom e Bandit. Quem duvida desse número, entre no site da Suzuki e conte todos os modelos acima da Inazuma 250.

    A Suzuki está ausente do mercado de motos compradas em padaria, apenas isso.

    E a propósito, quem acha que falta cavalaria na Inazuma, ande ou tenha uma. Depois a gente conversa.
    A cavalaria que a Inazuma tem está na medida certa, se quiser mais que isso é melhor partir direto para uma Z300 ou uma R3.
    Última edição por Piccoli; 03-12-15 às 08:46.

 

 

Tópicos Similares

  1. Falando de moto Media/Grande Suzuki Srad 2004 a 2006 é boa?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-12-14, 21:05
  2. Por que a Suzuki não conquista o Brasil?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 172
    Último Post: 03-06-12, 16:56
  3. Suzuki Yes - Xenon em São Paulo / Grande abc
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-03-11, 09:24
  4. Vibra o Brasil inteiro com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul
    Por rockfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-09, 09:36
  5. Dia da parada gay, notaram como muita gente tá ausente do fórum ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 26-05-08, 14:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •