Eu tenho uma fan 150 2015
Ela não faz esse tipo de ruído mencionado.
Agora na questão dos 136.
Consigo chegar nos 130 na reta tranquilo.
Por enquanto só troquei o escapamento.
Tenho um Jeskap k2 snake. Que por sinal é um escapamento ótimo em questão de aparência/acabamento.
Só que no barulho ele é bem exagerado, mas nada que a flauta que o acompanha não resolva.
Agora o preço é bem salgado.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk



Responder com Citação