Vortei !!!
Troquei o interruptor dianteiro, deu pau no traseiro, troquei o traseiro, não era o interruptor ..(?)
Tive que mexer no carbura ontem de novo, coloquei o gicle 108, parecia que tava com falta, mas não sabia ao exato, ai inventei de colocar o 112. Deu excesso de novo..
Ai.., como reaproveitei as guarnição, começou a vazar gasola pela lateral da cuba, eu achei que a qualquer hora ia pegar fogo, e tava vazando em quantidade mesmo, coloquei 10 conto, num rodei 10km, e em cima do bloco do motor tava lavado de gasolina ! fiquei até no meio da rua por causa dessa infelicidade. =/
Mas.., blz ! troquei as guarnição, e coloquei o gicle 105!, parece que ta dando falta na hora de acelerar, mas nas reduções ainda embola e da um estouro. Nessa parte melhorou, antes parecia uma B10, agora ta mais pra B4, mas ainda é forte.
Não sei como que as telas do escapamento ainda não saíram voando.
To achando que é o difusor do carbura que derreteu e ta com os furos muito grandes, sei lá ..
Alguém tem alguma ideia ai ?
- - - Updated - - -
Haa.., mais um detalhe da saga!
eu tinha trocado a torneirinha e colocado uma nova.., pois bem .., tirei o tanque, coloquei no chão, to la feliz da vida que nem um palhaço mexendo no carbura.., o cheiro de gasolina tava muito forte..
uai ?? ..
Olhei pro tanque no chão, com uma volta de uns meio metro de gasolina no chão!
Sai que nem um doido caçando uma torneira de tanque velha que meu irmão tirou da cg248 dele e largou em algum lugar da casa, nunca troquei uma torneira do tanque tão rápido !
Agora além de colocar fogo na moto, que tava com um monte de gasola em cima do motor, ia colocar na minha casa tbm =S
Não comprei torneira do tanque da marca MHX!, agora já sabem o pq ..![]()

Responder com Citação