Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123

    Preconceito com os motociclistas

    Por que nós motociclistas sofremos tanto preconceito perante a sociedade? Se colocamos um escape esportivo somo indisciplinados, se andamos um pouco acima da velocidade max somos irresponsáveis, se filmamos nossos rôles somos sensacionalistas, sem falar que nao prestamos quando estamos em cima de duas rodas. Não entendo isso.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  2. #2
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Acredito que isso acompanha uma questão muito simples, a cada dia o carro fica mais obsoleto, pelo menos no Brasil, com a gasolina cara, ate pros carros econômicos, esta difícil de sair de casa, e como não e todo mundo que tem peito para subir numa moto, pegar chuva, poeira e pedras, eles arrumam um jeito de banalizar a moto para parecer que eles estão por cima. Quando um motociclista esta dentro de um carro, ele dirige muito mais prudente.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    Acredito que isso acompanha uma questão muito simples, a cada dia o carro fica mais obsoleto, pelo menos no Brasil, com a gasolina cara, ate pros carros econômicos, esta difícil de sair de casa, e como não e todo mundo que tem peito para subir numa moto, pegar chuva, poeira e pedras, eles arrumam um jeito de banalizar a moto para parecer que eles estão por cima. Quando um motociclista esta dentro de um carro, ele dirige muito mais prudente.
    Falou tudo amigo, é verdade é preciso muita coragem pr andar em motos. Tbm é verdade sobre dirigirmos muito bem e ainda dirigimos para nós e para os outros, sabemos a importância de cada olhada no retrovisor pr nao fecharmos um companheiro que vem de moto as setas que nunca deixo de acender e muitas outras

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    Acredito que isso acompanha uma questão muito simples, a cada dia o carro fica mais obsoleto, pelo menos no Brasil, com a gasolina cara, ate pros carros econômicos, esta difícil de sair de casa, e como não e todo mundo que tem peito para subir numa moto, pegar chuva, poeira e pedras, eles arrumam um jeito de banalizar a moto para parecer que eles estão por cima. Quando um motociclista esta dentro de um carro, ele dirige muito mais prudente.
    Exatamente isso, e sempre foi. Carro sempre foi caro de manter desde o FHC, o Brasil deve ser o unico pais no mundo que compensa mais voce ter 1 carro e 1 moto do que so 1 carro.

    Conheço muito nego que desmerecem motos, so valorizam as Hornets pra cima. Justamente por isso, não sabem andar de moto, tem medo do trânsito, acham que não conseguem mulher sem moto, acham que a masculinidade deles estão diretamente ligadas ao carro.
    Então essas pessoas desmerecem nós motociclistas. O cara fica grilado quando está atrasado pro trampo e pega um **** engarrafamento e ve os motociclistas moendo no corredor e ele mofando dentro do carro e com medo do patrão, cara doido pra ir pra festa "causar" e ver os motociclistas indo pro mesmo lugar de boa enquanto ele mofa no corredor. Outra coisa, mulher não fica entediada em cima da moto o cara tem uma "nave" toda rebaixada e a mulher do lado so no whatsapp enquanto o cara dirige a 3 km/h no engarrafamento. E so concordando com o cidadão, a pessoa sempre arruma uma forma de nos banalizar, pois pagamos menos impostos, chegamos mais rápido, não estamos enforcados com financiamento de parcelas altíssimas e nem sempre chegamos sujos, fedendo ou cheio de machucados pelo corpo kkkkkkkk
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Tenho amigos que n gosta de motos, quando falo de motos eles me detestam kkk

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  6. #6
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    para o carro uma fechada e um amassado, para motocicleta uma fechada e uma vida em risco.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Pois então, muitas vezes vejo uns roda preza que só faz merda no trânsito. Aqui onde moro é cheios desses.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  8. #8
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Pois então, muitas vezes vejo uns roda preza que só faz merda no trânsito. Aqui onde moro é cheios desses.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    e nessas horas q eu me pergunto... "Como que essa pessoa foi aprovada na auto escola?".
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    https://m.youtube.com/watch?feature=share&v=Mu7-vVaEZ9I

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Da uma olhada nesse video, acho top demais.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Como tudo na sociedade... Quem tem carro se acha superior, está alí dentro sentadinho no ar condicionado, pode ser uma big caminhonete e uma patricinha de 18 anos consegue tocar deboa, agora moto tem que ser bruto, vc e a moto são um só, ai a patricinha fica parada no transito com sua caminhonete e vc passa rasgando, é mais fácil ela te criticar do que conviver com seu conforto placebo, agora quem curte as motos e tbm tem carro só sente uma invejinha pelo irmão que vai chegar em casa muito mais rapido, e como já disseram, quem tem moto e andar de carro acaba sendo muito mais prudente pois entende os dois lados.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Como tudo na sociedade... Quem tem carro se acha superior, está alí dentro sentadinho no ar condicionado, pode ser uma big caminhonete e uma patricinha de 18 anos consegue tocar deboa, agora moto tem que ser bruto, vc e a moto são um só, ai a patricinha fica parada no transito com sua caminhonete e vc passa rasgando, é mais fácil ela te criticar do que conviver com seu conforto placebo, agora quem curte as motos e tbm tem carro só sente uma invejinha pelo irmão que vai chegar em casa muito mais rapido, e como já disseram, quem tem moto e andar de carro acaba sendo muito mais prudente pois entende os dois lados.
    Tem pessoas que nao entendem o que pasa na cabeça de uma pessoa apaixonada por motos. se soubessem seria melhor pr gente.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    https://www.YouTube.com/watch?v=yf8m_jkmRNM

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

    - - - Updated - - -

    https://www.youtube.com/watch?v=Yf8m_JkmRNM

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Esse video explica muito

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu simplesmente ignoro.

    Amigos que não gostam de motos? Não tenho, para evitar problemas.

    Até hoje só uma pessoa "pegou pesado" comigo por eu gostar de motos, e eu virei as costas e deixei falando sozinho.

    O mesmo preconceito que nós motociclistas sofremos, os caminhoneiros sofrem. A população Brasileira (em geral) não tem a mínima noção do que um caminhoneiro tem que passar no dia a dia e ficam falando M**** por aí...

    faloooowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Preconceito ***!
    Por Defeacer no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 27-11-12, 11:38
  2. Preconceito com motos - pqp!
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 114
    Último Post: 10-07-12, 20:36
  3. Preconceito....
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 07-01-10, 18:12
  4. Preconceito????
    Por wendell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 24-01-08, 21:36
  5. Preconceito com pequenas
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-01-06, 09:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •