Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Novato Avatar de marcellomeira
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    18
    Sem querer ser o estraga prazeres mas já sendo... Kkkkkkk... R$ 6990 numa pcx 2015 tá muito barato... Ou o dono está desesperado pra vender ou tem alguma coisa errada aí...
    Quando a esmola é demais o santo desconfia. Já olhou a documentação dela direitinho? Teve oportunidade de andar na moto? O câmbio cvt é uma maravilha mas se tiver com bronca, pode sair uma nota.

    Enviado de meu GT-I8150 usando Tapatalk

  2. #17
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Credo, deus me livre andar 60km de ida e volta ao trabalho em algo de 50 cilindradas.
    Já tive 50cc, concordo que é muito legal pra pessoa que vai pra escola a 3km de casa ou ir ali na padaria, mas não pra rodar tanto assim. Até por questões de segurança - a gente sabe que vai ter motorista buzinando atrás de vc tentando te empurrar, e mesmo sendo uma pratica errada, pode acontecer.

    Escolha algo de no mínimo 100cc, que consiga chegar aos 90km/h. A PCX 150 parece ideal. Eu fecharia.
    hahahaha verdade... pesquisei bastante e realmente não é o ideal pra mim! a PCX por esse preço, vou fechar!
    obrigada!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Se no futuro quiseres insistir em um visual de "vespa" clássico, com muito estilo e qualidade, olha as Piaggio, ou Vespa mesmo, eles tem modelos de 150cc até 500cc e são papa fina, fabricação italiana com acabamento de primeiríssima qualidade, mas são mais caras que as semelhantes chinesas ou japonesas.
    Acho que só depois que passar num concurso! hahaha
    mas de verdade, são bem lindinhas.. quem sabe realmente mais pra frente?!
    obrigada!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marcellomeira Ver Post
    Sem querer ser o estraga prazeres mas já sendo... Kkkkkkk... R$ 6990 numa pcx 2015 tá muito barato... Ou o dono está desesperado pra vender ou tem alguma coisa errada aí...
    Quando a esmola é demais o santo desconfia. Já olhou a documentação dela direitinho? Teve oportunidade de andar na moto? O câmbio cvt é uma maravilha mas se tiver com bronca, pode sair uma nota.

    Enviado de meu GT-I8150 usando Tapatalk
    Rapaz, eu também fiquei impressionada.. mas os doc tão ok! e ontem quando fui lá eles estavam fazendo a revisão nela, limpando, pra deixar exposto no salão.
    Não pude andar pq ainda não tenho a CNH A :/ tô tirando ainda!
    Mas será que pode ter treta mesmo? Poxa, a própria concessionária ta vendendo.. não acho (e espero) que tenha grandes problemas não! Sei lá.. creio que eles vão colocar mais a garantia deles e tal, acho melhor até comprar na concessionária do que comprar na OLX de alguém desconhecido, não?
    O que eu posso fazer é levar num mecânico, mas achar algum melhor que a própria concessionária é difícil, né?
    Não quebra meu barato! hahahaha mas vc tá certo em alertar....

  3. #18
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    pcx é uma boa, cheia das qualidades.

    o proximo passo é arrumar alguem de confiança pra revisar ela e olhe que scooter pode ser chato de achar alguem que entenda mas não é bixo de sete cabeças.

    Mas dá mto problemas? Ou só pras revisões mesmo?

  4. #19
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por ramizael Ver Post
    Oi gente!!! Fiquei bem feliz por vcs terem sidos tão solícitos comigo e me ajudaram MUITO!
    To praticamente fechando uma PCX! Achei na concessionaria Honda uma 15/15 por 6.990, seminova, branca, novinha! Quase não acreditei, pois estava pesquisando na OLX e o mesmo modelo, mesmo ano, estava por volta de 8 mil, enquanto a Lead, tbm 2015 achava por 6 mil (semi novas ambas).
    Ou seja, estarei no meio termo (de valores) com uma moto melhor.. Que é maravilhosa! E como vou pagar à vista, vou dar uma boa "chorada" a mais pra ver se me dão mais um descontinho.. rs
    O que acham?! Vou fazer um bom negócio?!
    Obrigada a todos!!

    - - - Updated - - -



    É complicada, né... mas um dia vou ter uma vespa! Acho-as lindas! (coisa de mulher olhar mais a beleza que outra coisa né.. rs)
    boa compra !
    PCX vai te servir e muito, tem um cara aqui do fórum que foi com uma para machu picchu,
    rodou mais de 13 mil quilômetros e só teve que trocar a correia de transmissão dela na viagem,
    é uma excelente scooter !

    - - - Updated - - -

    só pra comentar, a minha esposa ADORA a intruder 125 haha justamente pelo visual, igual você com as vespas :P
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, a PCX é um mimo, eheh... Motinha muito bonita e bem eficiente, tem tudo pra agradar.

    - - - Updated - - -

    Pois é, a PCX é um mimo, eheh... Motinha muito bonita e bem eficiente, tem tudo pra agradar.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Falei com você!
    PCX é a melhor opção pro seu uso e suas necessidades! Vai fundo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    Tem outras opções de scooter Tb..

    A Burgman Eh uma boa pedida..

    A lead Tv

    Hj em dia o q não falta é opção kk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    O PCX é um baita scooter que agradou muita gente, vejo muitos rodando por aqui. O sistema de desligar o motor quando pára no sinal ajuda a poupar combustível. Já ouvi falar que o amortecedor traseiro é problemático nos primeiros modelos, fique atenta com isso.

  9. #24
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    boa compra !
    PCX vai te servir e muito, tem um cara aqui do fórum que foi com uma para machu picchu,
    rodou mais de 13 mil quilômetros e só teve que trocar a correia de transmissão dela na viagem,
    é uma excelente scooter !

    - - - Updated - - -

    só pra comentar, a minha esposa ADORA a intruder 125 haha justamente pelo visual, igual você com as vespas :P
    Virge Maria, rodou muito hein!!!
    Tô contente com a aquisição! Pego ela no sábado!
    Essa intruder é legal também.. mas pois é, gosto é gosto, e mulher cisma com visual :P

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, a PCX é um mimo, eheh... Motinha muito bonita e bem eficiente, tem tudo pra agradar.

    - - - Updated - - -

    Pois é, a PCX é um mimo, eheh... Motinha muito bonita e bem eficiente, tem tudo pra agradar.
    To feliz com a aquisição! pego ela no sábado!

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Falei com você!
    PCX é a melhor opção pro seu uso e suas necessidades! Vai fundo.
    Pois é, falou mesmo! hahaha
    mas foi sorte eu ter achado por esse preço, né!
    obrigada!!

    - - - Updated - - -

    Bom gente, acho que chegou ao fim a pequena saga da primeira moto!
    Comprei hoje a PCX! que na verdade é 2014, mas possui apenas 73km rodados!!! De qualquer forma, achei ótima aquisição, não?!
    Pego ela no sábado, e posto uma foto pra vcs verem minha "Branquela Zoiuda"

    Desde já agradeço a todos vcs, foram muito amigáveis, solícitos e ajudaram mesmo! Não entendo nheca de motos ainda e foi ótimo ter entrado aqui

    Tudo de bom pra todos!

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    Parabéns pela aquisição...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Vc vai ter muita alegria com a "branquela zoiuda" só nao da bobeira com as manutençoes, abraço e muitos km de alegria p vc

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  12. #27
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    O PCX é um baita scooter que agradou muita gente, vejo muitos rodando por aqui. O sistema de desligar o motor quando pára no sinal ajuda a poupar combustível. Já ouvi falar que o amortecedor traseiro é problemático nos primeiros modelos, fique atenta com isso.

    é, li sobre esse idling stop! legal né!
    e também vi sobre o amortecedor traseiro.. fim de curso quando tem garupa né? vou perguntar mesmo na concessionária pra não ter problemas!
    obrigada!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Di-comis Ver Post
    Parabéns pela aquisição...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    obrigada!!


    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Vc vai ter muita alegria com a "branquela zoiuda" só nao da bobeira com as manutençoes, abraço e muitos km de alegria p vc

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    vou dar bobeira não, vou cuidar direitinho dela!
    obrigada!!! igualmente pra ti!
    Última edição por ramizael; 08-01-16 às 15:41.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por ramizael Ver Post
    Virge Maria, rodou muito hein!!!
    Tô contente com a aquisição! Pego ela no sábado!
    Essa intruder é legal também.. mas pois é, gosto é gosto, e mulher cisma com visual :P

    - - - Updated - - -



    To feliz com a aquisição! pego ela no sábado!



    Pois é, falou mesmo! hahaha
    mas foi sorte eu ter achado por esse preço, né!
    obrigada!!

    - - - Updated - - -

    Bom gente, acho que chegou ao fim a pequena saga da primeira moto!
    Comprei hoje a PCX! que na verdade é 2014, mas possui apenas 73km rodados!!! De qualquer forma, achei ótima aquisição, não?!
    Pego ela no sábado, e posto uma foto pra vcs verem minha "Branquela Zoiuda"

    Desde já agradeço a todos vcs, foram muito amigáveis, solícitos e ajudaram mesmo! Não entendo nheca de motos ainda e foi ótimo ter entrado aqui

    Tudo de bom pra todos!

    Parabéns e muitos KMs de felicidade para vc e sua motinha!!!!!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Bom quero dar minha opinião,eu sou mais a lead não só pq é honda tambem pq tem cilindrada maior (mais força,torque,velocidade e segurança em ultrapassagens) . Confie em mim uma moto maior faz toda a diferença,te indicaria a biz125 ou uma 150 mesmo são todas econômicas e ágeis na cidade.

  15. #30
    Gente, bom dia!!
    Sei que prometi que ia postar foto da Branquela Zoiuda mas não consegui colocar aqui (rs, como é que faz?)
    Vim dar um feedback pra vcs que me ajudaram e opinaram por aqui!
    Bom.. só coisas boas! A moto é linda, silenciosa, segura, a questão de acionar qualquer freio, e ele frenar o dianteiro e traseiro (tem um nome específico que esqueci, desculpem! rs) é ótimo pra mim, que não sou uma "motoqueira profissional".
    Fora que rapaaaaaaz... é MUITO econômica!!!! Como demorei a andar nela mesmo e tal, ainda estou fazendo a média de consumo, mas como ainda é o modelo antigo, com 20 reais encho o tanque e rodo bastante. Impressionante isso. Uma maravilha rs.
    E sim, ela é um modelo mais antigo, e tem aquele problema de fim de curso, meu pai andando na garupa comigo que sentiu. Ainda não vou mexer nisso pois não ando com ninguém na garupa no dia-a-dia (rara vezes e em curtos trajetos), só ando sozinha, e não me incomoda pois não sou pesada.
    Enfim, se eu soubesse que iria gostar tanto de moto (que sensação maravilhosa de liberdade! hahaha), e especificamente, da PCX, eu teria comprado esse novo modelo 2016! Mas eu tô muuuuito satisfeita, e minha Branquelinha vai ficar comigo por muuuuito tempo! <3
    Obrigada a todos que participaram aqui!
    Abraços!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda na compra de moto - Pessoal do RJ
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-15, 16:57
  2. Emoção da compra da primeira moto.
    Por Lampada no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-13, 21:39
  3. Compra da primeira moto [Fan, Titan ou GSR]
    Por RayBurn no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 01-09-12, 12:59
  4. Compra da Primeira moto
    Por n4n0 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 13-05-11, 03:00
  5. Dicas Compra primeira moto
    Por pilotofantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-04-09, 16:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •