É bom não facilitar. Ainda vejo muita Twister rodando por aqui, até motoboy usa. O mercado de peças para essa moto ainda está bem abastecido, basta observar que a maior parte das Twister rodando estão bem surradas, portanto ainda há uma demanda pela reposição de peças.

Recentemente tive que trocar o paralamas dianteiro da minha Twister, passei na Honda e fui informado que era necessário encomendar a peça, sendo que era cara e sem pintura. Resolvi garimpar aqui na baixada e pude observar várias carenagens e peças usadas para a Twister nas diversas lojinhas e oficinas em que passei. Como não sabia se eram peças de boa procedência, resolvi não arriscar. Acabei comprando um paralamas da marca Paramotos zerado, idêntico ao original e com um ótimo acabamento, por um preço bem em conta. O que eu quero dizer é que, se não tiver certeza da procedência da peça, não compre. Não alimente esse mercado. Sabe-se lá se não é produto de roubo e alguém teve que morrer por isso.

Quanto aos defeitos crônicos, as minhas ressalvas ficam para o câmbio, que às vezes resolve ficar duro, e a pinça do freio, que tem uma folga demasiada e fica fazendo barulho em ruas esburacadas. No restante não há problemas, a Honda corrigiu vários probleminhas do modelo 2006 em diante.