Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato Avatar de Ruan Felipe Cardoso Dutra
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Itaobim - MG
    Idade
    27
    Posts
    11

    Exclamation CG BOLINHA 82 + ECCO embolando muito ((AJUDA))

    Tenho uma cg bolinha,foi posto nela um cdi adaptado (não sei se é orginal das 92 acima ou se é convertido), quando comprei não passava de 8000rpm, troquei a vela, e melhorou muito, o bura que veio nela era ECCO japonês e tudo, comprei um novo tentando resolver seus problemas, agora os problemas da moto são: não desenvolve bem em baixa nem em media (de 3 5 mil rpm embola mt, saindo dessa faixa ela dispara) (JÁ TROQUEI E VEDEI O COLETOR DE ADMISSÃO). Imagino que possa estar fora do ponto, mas n sei se o CDI dela permite regulagem.
    Seria a regulagem do injetor (ECCO)? O gicleur (98) está pouco maior que o original da 82 (92). com gicleur de lenta 38S.
    poderia ser algum problema de ignição (CDI, bobina, cabo)? ou cabeçote (comando,vedação nas sedes de válvulas),?
    Na faixa de 3-5 mil rpm mesmo com o injetor funcionando ela embora quando enrolo um pouco o cabo, quando alivio um pouco ela dispara, tenho que usar embreagem pra andar bem, pq quando cai nessa faixa fica xoxa.
    Ajuda, futuramente pretendo fuçar um pouco ela (bura ECCO sem borboleta, gicleur 115, escapamento dimencionado de época, CDI mais longo ou platinado 12v, polimento nos dutos), mas antes preciso resolver este problema.
    Última edição por Ruan Felipe Cardoso Dutra; 06-01-16 às 16:03.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister 250 embolando
    Por caiom1801 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-15, 14:10
  2. Ajuda! muito importante!
    Por allan gouveia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-14, 14:18
  3. Ajuda – HaoBao e CG Bolinha
    Por Evandro.byte no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 05-12-13, 09:51
  4. moto embolando com filtro
    Por raphael42 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-13, 21:00
  5. Pop 100 embolando
    Por JunioR_SSA no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 15-02-13, 12:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •