Postado originalmente por Darci Um negocio que me chama a atenção é a ausencia de Shutter Key, eu sei que parece meio inútil aquele negocio, mas não deixa de um retrocesso. Fala a nossa língua aí uahuhsuhsh
Beautiful Girls in your town
Regras do Fórum