Postado originalmente por Darci Um negocio que me chama a atenção é a ausencia de Shutter Key, eu sei que parece meio inútil aquele negocio, mas não deixa de um retrocesso. Fala a nossa língua aí uahuhsuhsh
Beautiful Girls in your town
Postado originalmente por Stone Fala a nossa língua aí uahuhsuhsh Na nossa lingua é aquele esquema que esconde o buraco de por a chave huehueheuehu
Postado originalmente por Darci Na nossa lingua é aquele esquema que esconde o buraco de por a chave huehueheuehu Opa aí sim! ausuahuhsuh
Regras do Fórum