Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347

    carburador paralelo similar ao original alguem já usou algum para dar opiniao?

    bom, vou troca o carbura da minha sport 150 pra ver se ela para de falhar mas o original da kehim é caro d+,em meio as procuras achei alguns paralelos das marcas audax e authotech será que presta? os vendedores dizem que é similar ao original mas sei lá.... alguém já usou algum carbura xing-ling independente da moto para dar opiniao ai?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Comprei um da scud e o vendedor como a grande maioria falou que era muito bom semelhante ou até igual ao original, e no final das contas comprei um original semi novo aproveitei algumas peças do meu original que não estava bom e agora faço 22km/L e não estava fazendo 11km/L com o scud na minha tornado 2005.

    Já o audax muitos falam que e semelhante a loteria alguns poucos realmente são bons.

    Paulo Maverickint Noronha
    Última edição por maverickint; 25-01-16 às 21:51.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Cara, foge desses carburadores de marca diabo, eles dificilmente dão acerto, vais passar o resto da vida tentando regular a carburação. Se não der pra comprar um igual ao original, procura um de marca boa, um Mikuni ou Koso, que devem ser o mesmo preço do Kehim, então da na mesma.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Esses carburadores são muito bons, gosto muito do tamanho e do peso deles, funcionam muito bem como peso de papel.

    Brincadeiras a parte..... muito dificilmente é necessário a troca do carburador, a sport não é uma moto tão velha pra precisar trocar o carburador.

    Ela funcionava normalmente? qual o problema que está dando agora?

  5. #5
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Também achei estranho querer trocar o carburador pra moto parar de falhar, que falhas são essas? No máximo já vi o kit de reparo, que troca as peças mas mantém o corpo do carburador. E mesmo assim acho meio cedo trocar o reparo de uma moto, sei lá, 2007~2008.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se achar interessante eu tenho um da twister original com menos de 2 anos de uso. Mas seria mais pra caso fosse dar uma fuçada na moto.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Carburador da Sport é a vacuo, quando novo é bom mas comecou a dar problema, arranque. Se o pistonete ta arranhado ou diafragma furado e nao conseguir os reparos originais esqueça.Quanto aos carburadores, ou voce pega um original recondicionado por quem entende ou um paralelo de marca boa. Eu troque o meu da Factor pelo mecânico normal porque o dela é extremamente problemático, comprei da marca TOKO que é excelente, nao precisou esquentar a cabeça pra regular e o mais importante, é um carburador feito com material de primeira, ele nao escurece como os originais e os paralelos que são feitos de tombac, é feito em liga de alumínio e o acabamento é perfeito, se você pegar um Scud ou Audax vai ver que ele tem um monte de rebarbas na fundição, ja essa marca não.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    O carburador da minha sport está péssimo os reparo já tão no limite ,comprei a moto recentemente e quando começou a falhar eu abri o carburador e constatei que a ponta dos gicles estão danificados eu acho que não sai mais dali fora as borrachas juntas ruins.
    Fora que tá dificil achar is reparo e quando acha é caro .

    - - - Updated - - -

    Os sintomas são falhas quando reduz uma marcha e acelera principalmente de 4 e 5 marcha ela fica cortando.
    O diafragma ta ok,o pistonete era paralelo e coloquei um original (custou 80 dilmas��) a moto fico boa 3 dias e voltou a dar problema, troquei a valvula corte de ar(e lah se foram mais 60 mangos original honda), tentei limpa o carburador e regula e continuou falhando.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    36
    Posts
    19
    Comprei um carburador paralelo pra minha fan.Só que apareceu um problema com o novo carburador.O cara acelerava e a moto ficava falhando.Ai tirei o carburador e fui ver qual era o problema.A primeira coisa que vi era que a boia esta desnivelada.E notei também que no giglê de alta.O orifício de passagem de combustível era mais estreito que original e tinha muito menos furinhos na lateral do giglê que original.Então tirei o giglê de alta do original e coloquei no novo.Depois disso a motoka ficou show.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por alanziim Ver Post
    Comprei um carburador paralelo pra minha fan.Só que apareceu um problema com o novo carburador.O cara acelerava e a moto ficava falhando.Ai tirei o carburador e fui ver qual era o problema.A primeira coisa que vi era que a boia esta desnivelada.E notei também que no giglê de alta.O orifício de passagem de combustível era mais estreito que original e tinha muito menos furinhos na lateral do giglê que original.Então tirei o giglê de alta do original e coloquei no novo.Depois disso a motoka ficou show.
    na minha biz tava dando mistura rica demais, peguei giglê e com a furadeira fiz furos extras no aerador e aumentei alguns que ja existiam. também fiz uns furos na tampa da caixa de ar e melhorou.

    essas peças paralelas vem com acabamento horrivel sendo necessário tirar rebarbas e revisar medidas...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #11
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Rapaz, tenta ver se realmente não tem conserto. Esse paralelo da Audax é sorte. Já coloquei na moto de um amigo, e deu certo, usou muito tempo até vender a moto, mas ainda assim tivemos que trocar giclê. Tenta solucionar o problema antes de gastar com uma peça nova. Dê uma atenção especial aos giclês.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador paralelo. Alguém usa?
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-11, 11:13
  2. qual o melhor carburador para rd 135 paralelo
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 00:09
  3. escapamento rd 135 original ou similar
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 26-06-09, 14:36
  4. Vermelho original YAMAHA ou similar [YBR/RD/FAZER] - Sugestões
    Por rafael1987 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-08, 10:18
  5. Carburador de Strada paralelo....marca AUDAXX...alguem conhece?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-07, 02:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •