Ontem, (sexta feira 10/02) fui pro trabalho de moto (tijuca) 4 horas sai do trabalho pra não pegar a chuva, mas .... peguei um temporal sinistro, fui pra casa da nbamorada em vila isabel, pois não is ver pra niteroi debaixo do temporal, beleza, cheguei lá, esperei a chuva parar hj e vim embora, enchi o tanque no posto BR da São Francisco Xavier e vim pra ponte, antes subir o vão o central a moto começou a fazer um barulho estranho e perder força, ao subir o vão reduzi para 5, para 4 e ela começou a fazer muito barulho e ratear, pipocar , eu desaceleirei e ela apagou, parei e ela não queri a pegar de jeito nehuym, fiquei bolado pq quando pedalava o pedal estava "mole" com se o motor estivesse sem compressão, pensei "fodeu, motor abriu o bico" aí dei um tranquinho e ela pegou, subi o vão central de 3 muito mal e deixei ela descer o vão central desligada, aí parei e ela pegou no quick mas uma barulhada muito sinistra, chegou o socorro, me trouxe na porta de casa (nunca mais reclamo de pagar pedágio).

Chegeui em casa e ela pega, mas morre de não acelerar e tá fazendo mutio barulho de ferro. Tem óleo no autolub e parece que tá indo óleo normla, as borrachas são transperentes e dá pra ver o fluxo, até pq o óleo esta sendo consumido normamente.

Fodeu ! acho que meu motor foi-se, se fosse gasolina batisada eça não irai ficar tão irregular e nem fazendo barulho de ferro arrastando não é ?

Amanhã vou tirar toda a gasolina e colocar um pouco de outra, ver a vela, e chamar um DTzeiro esperiente pra ver o que ele acha. mas estou bolado, vou pegar a carteira segunda e fico sem mot, 4 meses de moto sem carteira e agora de carteira e sem moto.....

Olha a cara de bocó .....