Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Salvador-Bahia
    Idade
    27
    Posts
    26

    Rastreador sem Mensalidade ou Alarme sensor ?

    Galera estou num dilema estou trabalhando apenas pela manhã ai resolvi rodar moto-taxi pela tarde, vale até apena um dinherinho extra poren a minha moto e um cg 150 sport e naun uso nenhun tipo de alarme e os caras do moto-taxi me falaram que era pra eu colocar pois quase todos já passaram por experiencias que os mesmo os salvaram, axei aqui na minha cidade um positron que o cara cobrou R$250 o aparelho já estalado e daqueles sensores de presença que alarmam com 100metros de distancia, poren em muitos relatos que isso naun impede o ladrão e até causa raiva e possivel morte de quem o usa, axei tbm na internet um rastreador "sem mensalidade" o cobam tk-303 ele funciona com chip de celular e trabalha com rede gps e gsm ele tranto trava a moto quanto alarma e tbm rastreia e outras funções banais ele só consome um pouco mais de bateria, ele esta no mercado livre de R$199 com frete R$220 mais instalação de R$20 mais um chip de preferencia vivo pois tem mais sinal, dá um total de R$250, praticamente o mesmo preço poren o chip em que esta sempre com credito pra localizar a moto então de certa forma e mensalidade, queria saber de vcs qual seria a melhor opção ?

    os dispositivos são esses.

    Positron:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-presenca-_JM

    Coban:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...to-o-coban-_JM

    Desculpa ai os erros de ortografia.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    37
    Posts
    3
    Olá amigo eu no seu caso ia escolher o Coban. Pelos valores parece ser mais vantajoso do que o Positron. Abraço!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Primeiro nenhuma dessas opções vai te proteger de assalto.. Até porque só funcionam depois que levarem sua moto.. Tanto alarme quanto rastreador são úteis depois que se é roubado... Mas só uma dica... Tanto um quanto o outro se for colocar evite ficar falando pra todos... Se por colocar pósitron compre um controle falso pra dar pro mala caso ele peça... É se tiver com rastreador não avise pra ninguém até porque trampo de moto táxi as vezes vc não sabe quem é quem é se eles derem a fita que sua moto tem rastreador e forem te roubar ele te matam pra vc não acionar o aparelho... Só uma dica... Moro em SP e aqui temos que desconfiar de quase tudo e todos

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Alarme bloqueador magic sensor ...
    Por stK! no fórum Classificados
    Respostas: 16
    Último Post: 06-01-18, 16:22
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-14, 18:02
  3. Rastreador GPS sem mensalidade
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-13, 13:52
  4. Alarme com rastreador GPS
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-10, 15:15
  5. Respostas: 26
    Último Post: 27-09-05, 10:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •