Finalmente pequei a moto e pude testar o Mormaii. Não tenho do que reclamar. Até 100km/h, que foi o que consegui chegar, com as entradas de ar fechadas vc não ouve quase nada, e na cidade, com elas abertas, o isolamento tbm é ótimo. Ponto pro desconhecido!! kkkkkk





Responder com Citação


