Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Eu daria uma olhada no sharp Test. Lá os capacetes são classificados segundo a segurança, de 0 a 5 estrelas: http://sharp.direct.gov.uk/. É o crash test dos capacetes, eu sempre consulto quando vou trocar o capacete.
    Eu uso um ls2 ff396, 4 estrelas no sharp
    Última edição por thiagorariz; 10-02-16 às 17:00.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Ja tentei. Mais no sharp n tem bieffe :/

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    45
    Posts
    13

    Cool

    Citação Postado originalmente por thiagorariz Ver Post
    Eu daria uma olhada no sharp Test. Lá os capacetes são classificados segundo a segurança, de 0 a 5 estrelas: http://sharp.direct.gov.uk/. É o crash test dos capacetes, eu sempre consulto quando vou trocar o capacete.
    Eu uso um ls2 ff396, 4 estrelas no sharp
    po.. top esse site da sharp..

    falta algo parecido aqui na terra da dilma
    apenas o selo do inmetro não significa nada.

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    45
    Posts
    13
    Alguém aqui já achou algum material sobre testes de impacto da marca 'Peels' ?

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por bighardsun Ver Post
    Alguém aqui já achou algum material sobre testes de impacto da marca 'Peels' ?
    Aí, está, super teste:

    https://www.youtube.com/watch?v=woW-teOjpjI

    falooowww

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    45
    Posts
    13
    euiaHAEUIEAHUIEHUIEHEuheuheu esqueci de mencionar que não poderia ser este do eletroboy eauiEAHUIAEHEU

  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por bighardsun Ver Post
    po.. top esse site da sharp..

    falta algo parecido aqui na terra da dilma
    apenas o selo do inmetro não significa nada.
    Sim, aqui no BR o selo do inmetro é só pra boi dormir. E pro policial tentar multar caso o seu capacete não tenha o selo.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  8. #38
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Ja tentei. Mais no sharp n tem bieffe :/

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    O sharp tem só os internacionais, devia ter o bieffe que - salvo engano - ainda que a Starplast o fabrique é considerado italiano... inclusive, os capacetes que vêm p Brasil importados (shark, zeus, agv, ls2...) tem uma graduação diferente dos "mesmos" modelos lá fora.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post


    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    Não conheço bieffe, mas esse capacete é show!!
    Procure numa loja física p dar uma olhada no acabamento, forração e talz.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Agora que vi que estão falando de Capacetes Off-road com viseira.

    Eu tenho um Helt Cross Vision (do link abaixo) e gosto muito dele para usar dentro da cidade, é um capacete bem "ventilado" devido ao formato da sua frente. Logo que comprei ele, era o único capacete que eu tinha, então fiz diversas viagens com ele, até 110 Kms/H dá pra rodar sem desconforto algum, mas passando disso o vento começa a empurrar a cabeça para cima/trás (como já falaram), fica bem desconfortável. Sem contar que olhar para o lado é bem incomodo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

    Quando comprei o meu Helt, eu queria na verdade um LS2 do mesmo estilo, mas o vendedor me avisou das "limitações" desse tipo de capacete e me sugeriu comprar um capacete "convencional" para viagens. Dessa forma optei por gastar menos nesse capacete e comprei também um MT Blade para viagens!

    falooowww

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Agora que vi que estão falando de Capacetes Off-road com viseira.

    Eu tenho um Helt Cross Vision (do link abaixo) e gosto muito dele para usar dentro da cidade, é um capacete bem "ventilado" devido ao formato da sua frente. Logo que comprei ele, era o único capacete que eu tinha, então fiz diversas viagens com ele, até 110 Kms/H dá pra rodar sem desconforto algum, mas passando disso o vento começa a empurrar a cabeça para cima/trás (como já falaram), fica bem desconfortável. Sem contar que olhar para o lado é bem incomodo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

    Quando comprei o meu Helt, eu queria na verdade um LS2 do mesmo estilo, mas o vendedor me avisou das "limitações" desse tipo de capacete e me sugeriu comprar um capacete "convencional" para viagens. Dessa forma optei por gastar menos nesse capacete e comprei também um MT Blade para viagens!

    falooowww
    Boooom, na verdade eu gostei daquele da Bieffe q é off road com viseira, mais acho q vou acabar pegando o zeus 810b, na onmoto sai por 289,00 e parcela em 10x, claro q eu faria em menos vezes.kkk mais eu achei o preco legal, e o norisk ff391 por 309, foram os unicos que achei com preco bacana no meu tamanho

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Boooom, na verdade eu gostei daquele da Bieffe q é off road com viseira, mais acho q vou acabar pegando o zeus 810b, na onmoto sai por 289,00 e parcela em 10x, claro q eu faria em menos vezes.kkk mais eu achei o preco legal, e o norisk ff391 por 309, foram os unicos que achei com preco bacana no meu tamanho
    O Zeus sem dúvidas é um bom capacete, mas eu não compraria de maneira nenhuma, você viu o valor de uma Viseira? Dependendo da loja gira em torno de R$ 100,00 a R$ 130,00. Seria interessante verificar se outra marca fabrica essas viseiras, tipo Polivisor, Helt...

    Quando comprei meu MT peguei duas viseiras adicionais, uma original MT e outra Helt de excelente qualidade, não me recordo o valor exato, mas tenho certeza que não chegou nem perto de R$ 100,00 as duas juntas.

    falooowww

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Viseira original da zeus por 90. Ja os norisk acho de 29,90 ate 100 reais as viseiras. Por isso estou na duvida entre os dois capacetes

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    45
    Posts
    13
    Esse da Bieffe é irado... acho q não sou só eu.. mas fiquei impressionado com a falta de informação sobre capacetes nos veículos de comunicação (revistas, sites, videos) e to vendo que esse fórum e a galera daqui já dão de 10000 à zero nessas porras.

    Dae fico mais idiota ainda, quando imagino os donos das empresas/industrias brasileiras nunca terem se unido para fazer algo parecido.. #pqp

    Por falar nisso.. alguém sabe quem fabrica os capacetes da mormaii ?
    Achei esses aqui fodásticos...

    TEXX: http://prntscr.com/a2hehn

    Mormaii: http://prntscr.com/a2hf79

    Sou newbie ainda, pra tirar a carteira euiHAEUIhe mas já estou planejando...
    Última edição por bighardsun; 12-02-16 às 18:27.

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por bighardsun Ver Post
    Esse da Bieffe é irado... acho q não sou só eu.. mas fiquei impressionado com a falta de informação sobre capacetes nos veículos de comunicação (revistas, sites, videos) e to vendo que esse fórum e a galera daqui já dão de 10000 à zero nessas porras.

    Dae fico mais idiota ainda, quando imagino os donos das empresas/industrias brasileiras nunca terem se unido para fazer algo parecido.. #pqp

    Por falar nisso.. alguém sabe quem fabrica os capacetes da mormaii ?
    Achei esses aqui fodásticos...

    TEXX: http://prntscr.com/a2hehn

    Mormaii: http://prntscr.com/a2hf79

    Sou newbie ainda, pra tirar a carteira euiHAEUIhe mas já estou planejando...
    Haha. Eu tbm to tirando. Prova dia 17.kkk quero pegar a carta e ta com o capacete na mao. Vou pegar o norisk ff391. O zeus 810b ta no caminho. Kkk mais o foda eh as pecas de reposicao. E falando esses dois. Capacetes ai. O da texx. Ta. Muito mais loco. Kk

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Finalmente pequei a moto e pude testar o Mormaii. Não tenho do que reclamar. Até 100km/h, que foi o que consegui chegar, com as entradas de ar fechadas vc não ouve quase nada, e na cidade, com elas abertas, o isolamento tbm é ótimo. Ponto pro desconhecido!! kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Baú ou Mochila qual a melhor opção.
    Por 125ecia no fórum Área de debate
    Respostas: 124
    Último Post: 01-05-15, 12:39
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 18:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •