Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Breguice ou ...

  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Kkk! Ao lado de uma Gold Wing, qualquer moto que não seja uma Electra Glide ou uma K1600GLT, é uma pererequinha.

    Quanto ao som, o da Eletra Glide eu já ouvi e me pareceu alto e nítido o bastante para ser apreciado na estrada, mais ainda quando o piloto está sob a proteção da bolha, ela vai funcionar como uma concha acústica e direcionar todo o som sobre o piloto. Em uma moto sem bolha, acho que a qualidade e volume do som que chega ao motociclista deve cair bastante.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Como Irai acabou de dizer, sem bolha não rola, o som vai se dissipar em todas as direções e ainda com o vento, vai dar pra ouvir nada!!
    Já pegando a deixa: Vc poderia passar o esquema desses faróis de milha Irai? Conseguiu comprar por aqui msm ou importou tudo, como estou pensando em fazer?

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Comprei pelo Mercado Livre, custa uns R$250-280 o par, mais o botão, vou usar um botão pra cada par (vou usar dois pares), tudo saindo direto da bateria, com fusível só pra eles, 4x15W, somando 60W ao sistema elétrico, vou compensar parte desse consumo usando lanterna e piscas de Led. A lâmpada de farol de Led não coube no bloco redondo e fechado da GS (tem um dissipador de calor atrás, e o farol não fecha com ele), então vai ficar a lâmpada de filamento de 55W, depois vou trocar a normal por uma X-Treme Vision. O esquema elétrico dos faroletes eu não tenho, não entendo muito de elétrica e não vou me aventurar, deixo no eletrecista e ele faz la como ficar melhor, só o que faço questão é de um sistema independente do farol original.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esse mesmo. Bem mais barato comprando de fora...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Esse novos faróis das Honda desde a CB 300 e CG "cabeça de formiga" pra cá ficaram muito bons.....ontem à noite peguei um trecho de BR que é um breu de escuro e fiquei extremamente satisfeito com o farol da Bros 160........ilumina que é uma beleza!!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Eu vou pedir os faróis e as conexões de fora, só vou comprar o rele aqui.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Será que um sistema de som em motos realmente funciona?
    Digo, em estrada - por exemplo - é possível ouvir o som com clareza com carros, velocidade, capacete e tudo mais?

    No meu motoclube temos um colega que tem uma Gold Wing, mas me parece que só dá p ouvir o som com a moto devagar... na estrada mesmo (com a minha moto ao lado) não ouço nada. Ele jura que sim, mas ele chama nossas motos de "pererequinhas" e que moto de verdade é a dele kkkk. Enfim...rs

    Pois esta é exatamente uma das minhas dúvidas... conversando com um amigo essa semana, ele comentou que um colega do motoclube dele montou um sistema de som bem potente no Baú da moto e aí eles viajaram com todo mundo ouvindo música... KKKKKKK imagina a boçalidade que deveria ser. Outro dia um motoboy parou do meu lado, com um desses sistemas de som, duas caixinhas, que vendem no ML. O som era alto, a qualidade tanto do som como da seleção musical do rapaz bastante duvidosa. Enfim, se eu tivesse grana sobrando, compraria um capacete digital (meras 1300 libras) pq mesmo que um dia ele caísse sem querer, poderia comprar outro, mas esse não é o meu caso... estou chegando a conclusão que o lance é arrumar um fone de ouvido que não seja incomodo quando usado com o capacete, malocar o celular por dentro da jaqueta e torcer para o guarda não encrencar caso eu seja parado...

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Idade
    62
    Posts
    67
    Não seria mais conveniente adquirir um sistema de inter comunicador como os da Cardo System ou similar?
    Teriam alguns benefícios extra.
    Ouvir música, tsnto as que estão no celular como em um Mp3 ou ipod ou rádio fm, já que quase tofos vem com o rádio. Atender o celular sem necessidade de edtar colocando o mesmo no capacete no estilo dos motoboy.
    E o mais interessante, em viagem e ou passeio s dois, poder conversar com o carona ou parceiro de outra moto.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu tenho um par de comunicadores bem simples, paguei uns R$450 eu acho. Para usar como comunicadores é complicado, ele não tem um sistema que filtre o ruído do vento, então se torna meio ensurdecedor depois de uma hora ou coisa assim, mas funciona muito bem como dispositivo de áudio para usar com o telefone, bem bom para ouvir musica e avisos do GPS, bem como para atender ligações.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •