Pessoal,

As minhas meninas já contam com os seguintes acessórios: antena corta pipa nos retrovisores (portanto 2 em cada moto), carregador de isqueiro com 2 entradas USB numa e 1 entrada USB na outra, câmera de ré na Virago, GoPobre no guidão, intercambiável entre elas. Pretendo colocar faróis auxiliares de LED na GSR, na Virago colcoarei faróis auxiliares clássicos, combinando com o estilo custom dela e o encosto do piloto.

Bom, até aqui, sinceramente não vejo nada demais, exceto, talvez pela câmera de ré, extremamente útil nas estradas na minha opinião.

Então onde está a breguice? Está no seguinte acessório que estou pensando em colocar em ambas as motocas: sistema de som. Na GSR estou até pensando em colocar aqueles retrovisores com caixa de som embutida. Na Virago, as caixas de som escondidas em algum lugar. Sinto muita falta de ouvir música e acho arriscado e incômodo usar fones de ouvido... queria saber a opinião de vcs sobre o uso desses sistemas de som, quais os melhores, e obviamente fiquem a vontade para sacanear também... hehehehehe