Citação Postado originalmente por aryperna Ver Post
Na boa, com todo respeito, som na moto é um saco. Já vi uns caras que fizeram isso, e vou falar: incomoda todo mundo, é comparável àqueles carros que ocupam toda a mala com equipamento de som e quando param no sinal você não consegue nem conversar na calçada porque todo mundo é obrigado a escutar a música dele.
Pois é Ary... penso nisso... na verdade eu queira o som mais para pegar uma estrada mesmo ... acho que na cidade é complicado pq fica meio "impositivo" para quem está à sua volta, escutar o som que vc gosta de ouvir. Eu, por exemplo, não curto nem um pouco pagode, funk, axé, sertanejo e coisas do gênero. Gosto de Rock clássico, alguma coisa de heavy metal, MPB e alguns cantores/grupos como REM, Madonna, Maroon 5, Kate Perry, The Cult, The Cure, etc. Ainda assim acho complicado impor a quem está ao meu redor, meu gosto musical. A ideia é colocar na moto estradeira, ou seja, na Virago...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
Som na moto só incomoda todo mundo se o dono da moto for chato. Algumas motos grandes vem com sistema de áudio e eu acho bacana, bem bom pra rodar ma boa, curtindo uma musica..., mas todos os kits prontos que já vi são meio sinistros, ou muito ruins (como aqueles de botar no espelho), ou muito feios, ou muito caros. Acho que a melhor alternativa e comprar um ou dois pares de auto falantes marítimos, um módulo de uns 250W e construir o esquema todo.
Dá mais trabalho mas parece uma boa ideia Irai... falando nisso vc chegou a ver o "acelerador à pedal" que eu postei mais acima nesse mesmo tópico? Se sim, o que achou da ideia???